sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Últimas 03/09/2016!!! Novo Horizonte X Grêmio Anápolis, o resultado define futuro do Leão do Sul!!

*Novo Horizonte e Grêmio Anápolis jogam domingo 04/09 as 15h30 no estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri, os donos da casa precisam de apenas um vitória pra se se classificar e ainda ser o primeiro colocado e ter a vantagem que essa posição dá,  Já o Grêmio Anápolis só fica de fora se perder de cinco a zero (e classifica o América), porém com empate ou vitória fica com a vantagem que a primeira colocação dá, consequentemente classifica o América. No Novo Horizonte o desfalque é o meia-atacante Dinei expulso contra o Caldas Esporte e adotou a politica de mordaça onde só o técnico Luan é quem fala já o Grêmio não tem nenhum desfalque.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje 03/09: 16h Vila Nova X Atlético e 16h30 Bahia X Vasco da Gama, no domingo Frango assado com farofa e às 16h Botafogo X Grêmio.


*Morrinhos recebe hoje e domingo a quarta etapa do campeonato brasileiro de Moto Cross, e a 5ª etapa do campeonato goiano, os melhores pilotos do Brasil mostrarão o seu talento aqui, treinos e provas sempre começam às 08 horas da manhã. De Morrinhos vão estar-nos representando: As trilheiras do Batom que vão disputar MXF, Luiz Fernando “Alface”, Thiel, Túlio Santiago, Thiago, Boi e a lenda Ivon Eber pioneiro do Motocross de Morrinhos.


*Preparando a para disputa da série “B” do morrinhense as equipes vão fazer amistosos: No Sábado a tarde no clube da AABB, a AABB recebe o 13 de Maio, no mesmo local no domingo pela manhã tem AABB B e Juventude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário