quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ultimas 09/02/11

*O elenco do Morrinhos realiza Hoje a tarde no centro esportivo João Vilela coletivo, o Primeiro da semana onde técnico começa escalar a equipe para o jogo contra a Xata domingo aqui, outro apronto será realizado na próxima sexta.

*Gilson Tossi esta vetado pelo dm do Morrinhos para trabalhar hoje e a manha, mas segundo massagista sombra ele deve ir para jogo.Fabio Oliveira continua Fazendo tratamento mas treina normalmente.

* Anapolina tem dois desfalques para o jogo contra Morrinhos: Felipe Brizola Meia e Emerson Cris Volante, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e dispensou o Atacante Robert que atuou algumas partidas, mas ainda não tinha marcado gol.

*Trindade dispensou ontem o Zagueiro Cris sem qualquer motivo após a chegada de Carlão zagueiro que estava em São Paulo.

*Antonio Carlos é o Novo Treinador do Vila ex zagueiro do São Paulo e Palmeiras, entre outros clubes ficou famoso por atos de racismo no Juventude.

*Sexta feira tem eleição para Musa do Morrinhos, na feira coberta as 22 horas e Show com Valeria Costa e cantores da terra, ingressos a 15 reais na loja Manancial: “ ajude ao tricolor dos pomares a ficar na primeirona”!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário