quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ultimas 03/02/11

*Mesmo com derrota ontem para Aparecidense o saldo feito pelo técnico Zé Roberto foi positivo, só lamentou o fato de não ter peças de reposição.

*Leandro Nato supervisor de Futebol corre contra o tempo para registrar Rodrigo Ítalo para jogo contra SHEC.

*SHEC que perdeu mais uma e saiu reclamando da arbitragem que não teria marcado dois penais claríssimo ontem contra o CRAC na derrota por 1 a 0,André Leonel deu maior poder ofensivo a equipe fantasma.

*Mais Dois laterais ainda podem vir para o Morrinhos um meia e um atacante, pois o técnico Zé Roberto disse que não quer mais improvisar.

*Zé Humberto não mais treinador do Trindade após derrota para o Vila Nova ontem o Técnico foi demitido,Nivaldo Lancuna estava no Oba ontem será???

*O Prefeito Cleomar Gomes Juntamente com Jose Ricardo Pantaleão superintendente de esportes e lazer bancaram a Ônibus e Ingressos da raça Morrinhense em Aparecida de Goiânia.

*Uma pena mas parece mesmo não haver bom censo em Morrinhos e por isso um torneio importante de Morrinhos o sosaite rural vai ficar cem final tudo por Santo Antonio e Sainco não entraram em acordo.

*Abraços Para André Luiz Leitor desse Blog e Carlos Helio(PIZZARIA DE CASA) que e parceiro do Site que completou mais Um Ano de Vida domingo Ultimo.

* Elenco atualizado com todos os atletas do Morrinhos confira clicando acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário