sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ultimas 04/02/11


*Se apresentaram agora de manha no centro esportivo João Vilela dois jogadores; Thiago Santos (FOTO) que foi um dos artilheiros do campeonato Carioca de 2010 pela Friburguense já defendeu também Guanabara ,Linhares,e Ceres aqui em Goiás outro trata se de Hernane Irmão do Volante Hernando do Goiás volante de 23 anos que estava no SERC do Mato Grosso .

*Marcos Baiano Atacante e esperado no período da tarde ele foi um dos Artilheiros do campeonato Sergipano de 2010,Quanto a Hugo Leonardo e Marcus Vinicius ainda faltam pequenos detalhes como assinatura de Edminho Pinheiro.

*Caio Villela Lateral esquerdo foi dispensado ontem o jogador fez duas partidas contra o times da capital atlético e Goiás.

*Victor Hugo e Novo treinador do trindade ele assume time pela terceira vez Uidemar e Nivaldo Lancuna e Paulinho Ceará estavam cogitados mas ex zagueiro do Flamengo Foi mais rápido.

*Você já pode passar na Manancial e Comprar sua Camisa do Morrinhos e encomendar a do Palmeiras n° 18 de Max Santos oh nosso Pardalzinho em pré venda ou no fone 3413 3636.

Nenhum comentário:

Postar um comentário