segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ultimas 07/02/11

*Mesmo com vantagem no Marcador de gols no Inicio do primeiro tempo o Morrinhos não resistiu ao Santa Helena Ontem a tarde em no sudoeste do estado com um homem a menos desde 12 minutos da etapa inicial time apresentou o mesmo defeitos do jogo contra a Aparecidense banco fraco e cansaço “falta peças de reposição temos muitos garotos no banco” disse Zé Roberto após a partida que se encerou com Vitória do fantasma por 4 a 2 de virada.

*Agora a seqüência e difícil contra a Anapolina domingo a Aqui e Vila Nova e Atlético na capital do estado para esse compromissos o técnico Zé Roberto quer contar com reforços: Marcos Baiano,Tiago Santos e Hernane.

*Hugo Leonardo e Marcos Vinicius são esperados Hoje a tarde no João Vilela onde que não Jogou ontem faz trabalho com preparador Leandro Netto.

*O Amistoso que seria realizado quarta contra o Araguari foi cancelado, pois Fábio Oliveira,Gilson Tossi e Sidney estão entregues ao Massagista Sombra, e o técnico Zé Roberto prefere guardar os jogadores pro jogo de Domingo.

*Max Pardalzinho jogou ontem seu primeiro Clássico entre Corinthians e Palmeiras teve Chance de Marcar seu primeiro gol com camisa do verde cabeceando bola no travessão.

*Abraços para: Morrinhense Luiz Falone que Hoje Mora em Rio Verde leitor desse Blog que estava ontem em Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário