terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ultimas 30/11/10




*O Goleiro Cláudio Que estava acertado com Morrinhos não vem mais disse ter recebido oferta melhor.
*silva ex Goleiro do Vila Nova e que estava não União Rondonopolis deve ser seu substituto ,Matheus parece cada vez mais longe.
*Alam Dellon vai mesmo defender a Anapolina como eu adiantava aqui no bloger ontem foi anunciado hoje na xata.
*Fábio Oliveira vem mesmo para o Morrinhos agora quem confirma e toninho Freitas o jogador que quase esteve aqui ano passado e sonho antigo do presidente josé Lucimar.
*Com Passagens por Remo,fortaleza,Joinvile,Atlético Goianiense e Itumbira Fábio chega com responsabilidade de ser grande nome do time na temporada.
*Continua a todo vapor a torneio de truco Glênio Borges promovido pelo Wender e Pelo Elton com bom jogos ontem teve mais uma rodada ,aproveito para agradecer a homenagem a minha pessoa com meu nome em um dos grupos.
*O volante Gilson Tussi (foto), formado nas categorias de base do Atletico/PR, com passagem por Náutico/PE, Ituano/SP, Tupi/MG, Guaraní/MG, Lugano (Suiça), San Benedenttese (Itália) e Makedonikos (Grécia), o jogador tem como ponto forte a boa visão de jogo e bons chutes a média e longa distância. Gilson vem para reforçar o meio campo do Morrinhos, diz que será um novo desafio em sua carreira, e vem para deixar uma boa impressão pois sabe que o campeonato goiano tem uma boa visibilidade no cenário nacional e internacional.

Um comentário:

  1. Cara, com esse time o Morrinhos vai voltar rapidinho prá segundona. Só tá contratando ex-jogadores!

    ResponderExcluir