quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ultimas 24/11/10

*Sidney Ferreira será o Novo Gerente de futebol da Anapolina ,depois que saiu do Morrinhos ele trabalhou em Mato Grosso e depois no Ceilândia de Brasilia onde foi campeão da serie B local ,chega para montar a equipe para se apresentar dia 15 de dezembro próximo foi Ferreira.
* Câmara de Vereadores começou a ontem a Apreciar o Projeto que destina doação de ajuda do poder publico a Matéria deve ser aprovada Hoje diante de documentos que mostram atividades do clube pelo lado social projeto sub 18 e equipamentos para hospital Municipal através de promoção com a fgf a verba e de 60 mil para esse ano e deve haver nova ajuda ano que vem durante a competição.
*Geovane Rosa e Eduardo martins e que vão iniciar o trabalho com primeiros contratados do Morrinhos dia 16 dezembro no centro esportivo João Vilela que já passa por reformas em seu gramado Uidemar virá depois.
* Hugo José que defendeu o Morrinho sub 18 na taça Mané Garrincha vai disputar taça são Juniores pelo Vila Nova o tigrão ficou no Grupo J que joga em Monte Azul que além dos donos casa conta com Coritiba e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário