quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ultimas 11/11/10


*Época de contratações em time do Interior com eleição para vereador todo mundo e candidato ou seja e contratado "Boatos dão conta que Welligton Dias Ex Brasiliense estaria já acertado com o Morrinhos quem teria feito o convite seria o Presidente José Lucimar ,o jogador foi observado então pelo diretor de futebol Toninho freitas que não aprovou o atual momento do jogador que estava no Novo Horizonte onde foi dispensado por não conseguir entrar em forma e rejeitar viajar com grupo pro jogo contra o Mineiros lá no sudoeste goiano.
*E acabou a fase invicta do Goiatuba Esporte Clube diante do do Aparecida Esporte na cidade de mesmo nome o time de Nedir Justo foi derrotada pelo placar de 4a3 e Meia Atacante Felipe Gaúcho Voltou a Marcar os outros resultados A.A.Goiatuba 3 a1 Umuarama que teve como autor do seu único gol Diego ex Morrinhos de falta em Rio Verde O time Local venceu o Monte Cristo por 3a1.
*Wanderley Trouxe em Primeira mão a Contratação do Jogador Chocolate(FOTO NO CIRCULO ) pela Diretoria do Morrinhos Futebol clube o jogador está atualmente em Rendeção no Tocantins e tem com companheiro de time Renato Alá esquerda que atuou aqui em 2009 marcando o gol do empate em Itaberaí.
*Começa Hoje as Semi Finais do torneio da Amizade da Vila Santos Dumont as 18 e 15 já pode haver disputa de penaltis jogo realizado no campo de terão ao lado do campo gramado.
*Jean Mike volante da equipe sub 18 do Morrinhos poderá defender o Atlético clube Goianiense na taça São Paulo de Futebol Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário