quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ultimas 10/11/10



*Mesmo saindo na frente e com homem a mais em todo segundo tempo e parte do primeiro o Morrinhos sub 18 ficou com vice campeonato da taça Mané Garrincha ao perder para o Goiás ontem a tarde por 2a1 com destaque para o Garoto Assuério (FOTO) que fez dois e Alexandre descontou para o Tricolor ,O Blog do Fábio Egito da os Parabéns a toda Diretoria do Morrinhos pela excelente campanha .
*Toni,Jean Mike ,Iago silva e Alexandre Crixas devem ser aproveitados no time de cima para goianão de 2011.
*Ânderson ala e meia que esteve aqui e Felipe Gaucho(FOTO CAMISA AZUL)Ambos estão no Goiatuba pela serie c do Goiano devem assinar contrato a manha com o Morrinhos vão ser os primeiros nomes da lista de 18 jogadores que Morrinhos contrata para estreia no 16 de Janeiro.
*O Namoro Morrinhos e Banco BMG está com próximo de final feliz e deve ser anunciada ainda esse ano o clube tenta ainda prefeitura Municipal e Maudi de Itumbiara.
*Uidemar deve esta em Morrinhos ainda essa semana para inicio dos trabalhos mas ante ele vai a Ituiutaba acompanhar o primeiro jogo da decisão da serie c do Brasileirão a manha tem boa entrevista com ele no falando de esportes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário