sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ultimas 12/11/10

*Presidente do Santa Helena deixou o cargo na noite de ontem Alcir Elias deixa o cargo depois de devolver o time a serie a do goiano sendo Campeão da serie c em 2007,campeão da B em 2008,5 colocado na serie A em 2009 e vice campeão nesse Ano disse ainda que vai ficar ajudando o time em outra função na diretoria e bom lembrar que Além do Campeonato Goiano o time vai disputar a copa do brasil.
* A FGF deve anunciar na Próxima terça feira a tabela do Campeonato Goiano do Ano que vem já que estatuto do torcedor dita que tem ser divulgada com no mínimo 45 dias antes da competição começar.
*Hoje na vila Santos Dumont acontecê a segunda semi final do torneio do terão entre a Minha equipe Lanchonete do Marivaldo e Construsul o Primeiro finalista e Moveis estrela que venceu nos penaltis Ontem o Supermercado Ideal a partida começa as 18 e15 e final será dia 15 segunda feira feriado la no campo do terão ao lado do gramado.
*É convidaram o Japão para copa America do Ano que vem na Argentina e Brincadeira se não bastasse o México que já temos que engulirmos na copa Libertadores a Comebol e fraca mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário