quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Últimas, 23/09/2020! Campeonato Morrinhense, novo decreto não permite a volta da competição!


 

Em entrevista ao colega Divino Viera na manhã de hoje enquanto oficializava o novo decreto, o prefeito Rogério Troncoso disse que sabe e sente a pressão pela volta do futebol e das atividades nos clubes: SKOL, ARE e AFCOM, mas que nesse momento ele e o comitê não acham propício ainda a volta das atividades. Que não há ainda um declínio no numero de casos da COVID-19 e que não colapsar o sistema de saúde com aumento de casos graves ainda é o prioridade. Só quando a curva estiver claramente na descrescente.



A decisão frustra os dirigentes que acenaram e toparam a volta da competição e os torcedores que o BLOG ouviu e em sua maioria querem a volta da competição. Mas diferente de muitos não critico a atitude do Superintendente de Esporte e Lazer Toninho Freitas e da Liga Centro Sul que tentaram reaver a competição. Não pecaram pela omissão, talvez pelo excesso, e entre os dois sem dúvida o segundo é o pior.




Paradinha BAR e Conveniência.                   

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.





►A melhor solução seria a Liga Centro Sul deveria declarar as oito equipes campeãs de 2020 e pegar o que restou do dinheiro repassado pela prefeitura para fazer e dividir a premiação com critério de colocação do 1º até o 8º colocado. Com pequena diferença de valores, para valorizar quem começou melhor a competição. Eu não acho justo a competição ficar dessa maneira, pois houve investimento de todas as equipes e deixar o mínimo de prejuízo para esses valorosos diretores seria o melhor troféu de consolação. Com a mudança de administração já garantida, pois a atual não pode concorrer à reeleição, duvido muita que a próxima cumpra o que essa prometeu, acredito até inclusive em mudanças na LIGA.  



Comparações são inevitáveis, mas é preciso que a vigilância seja mais rígida nas quadras, onde ocorre o futebol entre jovens e adolescentes, para que quem cumpre o seu dever não tenha o sentimento de injustiça...  



Hipocrisia Jamais, como muitos que nesse momento não respeitam e não dão exemplos no combate, bancam de “bons samaritanos” e não querem a volta da competição, o blog não é contra e nem a favor. A decisão tem que ser feita, como foi, por pessoas competentes, mas para cobrar tem que ser exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário