quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Últimas, 09/09/2020! Lembranças do Campeonato Morrinhense 2020. Rio Verde tudo é segredo na equipe. Mais um Jogador tetracampeão Morrinhense!

 


A Informação é do site Portal.Esportivo.net que registrou que até o momento o Rio Verde Esporte Clube não anunciou sequer um atleta. E o que é muito preocupante, até agora o Estádio Mozart Veloso do Carmo segue interditado, que o alojamento que lá existe seguem com as chaves em poder do Estado. Em resumo tudo é insegurança até o momento no maior campeão da Divisão de Acesso.

 


Para não deixar o torcedor esquecer do Campeonato Morrinhense 2020. Você se lembra de que o campeonato têm dois goleiros que nas duas rodadas realizadas não sofreram gols, pois sim, Fá do Santos Dumont e Hanz do Juventude quando a competição voltar e estando tudo bem com ambos, eles vão se enfrentar em partida entre as duas equipes que será válida pela terceira rodada.



Em tempo faço registro de mais um jogador que está no grupo dos jogadores que foram tetracampeões morrinhenses seguindo, buscando informações, consegui confirmar que Cleilson Antônio, ganhou a competição em 2002, 2003 e 2005 com o Independente e em 2004 com o Vila Nova. Faltava registrar 2002, porém em conversa com atletas que jogaram ao lado e contra consegui confirmar, volto a registrar que a historia do campeonato Morrinhense e complicada e difícil de ser contada por conta da falta de documentos e sempre que for preciso vamos revisar e registrar. Parabéns ao um dos melhores jogadores da região, que entre outras camisas vestiu a do Goiás Esporte Clube.  



Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

A FERJ federação Carioca de Futebol quer jogos do Campeonato Brasileiro com 30% das capacidades dos estádios, se levar em consideração que foi lá que a bola voltou a rolar no Brasil durante a pandemia, não se pode duvidar. Se é seguro? Só tempo vai dizer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário