terça-feira, 22 de setembro de 2020

Últimas, 22/09/2020! O morrinhense é a favor da volta do Campeonato Morrinhense! Blog fez pesquisa!


 

O Blog perguntou nos stories em sua página no Instagram se o Morrinhense é favor ou contra a volta do Campeonato Morrinhense. A enquete rolou por 24 horas, e até o fechamento da edição de hoje mais de 200 pessoas já tinha votado, sendo que 80% foram a favor da volta da competição com as seguranças e normas e protocolos, e 20% foram contra a volta da competição. A pesquisa da boa amostragem do quem pensa a maioria.




Ainda não se sabe se a competição irá voltar ou não. Segundo o superintendente de Esporte e Lazer, eles ainda mantêm conversas com o prefeito Rogério Troncoso e estão analisando junto ao Comitê de Enfrentamento se é ou não viável a volta da competição. Mas desde o inicio a ideia é só voltar à competição no final do mês de outubro, como BLOG antecipou ontem.

 


Paradinha BAR e Conveniência.                   

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.



Em caso de volta da competição, o uso de ingressos ajudaria muito na limitação, priorizando as equipes que vão jogar no dia. Sendo mandante na coberta e visitante na descoberta. Num primeiro momento não liberar a venda de bebidas e comidas para evitar o vai e vem e a empolgação os quais ajudam a diminuir o espaçamento de segurança. O uso de fitas zebradas para demarcar os locais para que o torcedor possa acompanhar as partidas com segurança. Criar um portão e reservar para o grupo de risco ver as partidas. São ações que podem ajudar, penso eu, em uma possível volta da competição.



Ministério da Saúde aprovou a volta de 30% dos torcedores aos estádios no país, obviamente, seguindo os protocolos de segurança. Em outubro, os clubes sentem demais a falta financeira que faz os torcedores, com a volta deles esperando deixar o prejuízo dos jogos um pouco menor. Só para o leitor entender, cada partida do Atlético-GO no estádio olímpico custa 50 mil reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário