quarta-feira, 29 de abril de 2020

Últimas 29/04/2020! Opinião: FIFA, o futebol deve ou não voltar? Especial: relembre a camisa do Juventude, campeão Morrinhense 2016. Morrinhos e mais 210 clubes pedem ajuda a CBF.


O Morrinhos F.C. e mais 210 clubes solicitaram ajuda da CBF de 100 mil reais. As equipes de 2ª divisão dos estaduais alegam ter mais dificuldades que os demais para lidar com a crise provocada pelo novo coronavírus. Em carta assinada por 210 dirigentes das equipes eles solicitam, dentre outras coisas, um auxílio no valor de R$ 100 mil para cada, isenção de taxas com as Federações e também que a entidade realize um acordo com o Governo Federal para que os atletas recebam o auxílio emergencial. De Goiás das oito equipes que vão disputar a Divisão de Acesso só o Aparecida não pediu o auxílio.



O Que o BLOG acha? Acho muito difícil acontecer, porém torço muito para que isso se torne realidade. Seria uma ajuda fundamental, e outra, deixaria as equipes niveladas com as mesmas chances. Agora parabéns ao presidente do Morrinhos Leandro Nato que não está parado!!


Paradinha BAR e Conveniência.




Opinião: A FIFA tem nesse momento a maior decisão de sua história para ser tomada e seja qual for a decisão não será fácil, volta ou não o futebol? Se liberar, corre o risco de ser o maior vetor de transmissão do mundo, ou se não liberar, fica a mercê da espera de um paliativo (remédio para curar ou vacina para prevenir) e se esse paliativo não aparecer o esporte pode não sobreviver. E agora que decisão tomar? Os Clubes já não sabem mais como fazer para manter seus elencos financeiramente, e nem estou falando dos pequenos como os do interior goiano e com mais de 100 no Brasil e milhares no mundo. Falo dos chamados grandes do mundo que nesse momento não tem renda de TV, patrocinadores, a entidade espera por dias mais seguros, mas será que esses dias seguros vão chegar? Falam em setembro e se não for em setembro........



Essa é a camisa que o Juventude usou na sua última conquista em 2016. O time é praticamente o mesmo que conquistara as outras duas edições. Essa camisa do Juventude entrou para a história da competição por ser a única equipe a ganhar quatro títulos seguidos, sobe o comando de Leandro Nato: Dudu, Diego Deobaldo, Lindomar, Marcinho, dentre outros que também estiveram nos quatro títulos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário