sexta-feira, 17 de abril de 2020

Últimas 17/04/2020! Informações do final de semana, dicas e a seção lembra-se dele! Especial: Relembre a camisa do Juventude, Campeão Morrinhense 2013.


Esse é o atacante Biloca (Belchior), o jogador defendeu o América de Morrinhos em duas temporadas: em 1989 e 1990. O jogador que conquistou a torcida na época por ser rápido e habilidoso na ponta direita da equipe. Hoje o ex-atleta mora em Goiânia.
Biloca o primeiro agachado da direita para esquerda com a camisa do América 1989.

1990 agachado no centro com a bola na mão de cabeça baixa...


Amanhã estarei no You tube, no canal Anatomia Esportiva do colega Pascoal Grisolia, no qual vou falar um pouco do momento do futebol amador de Morrinhos. Quais as expectativas do futuro, do campeonato Goiano, da Divisão Acesso e do Jornalismo Esportivo no interior goiano, e claro, um bom bate papo esportivo. Acompanhem aqui a partir das 15h https://www.youtube.com/channel/UCwsLs6noR2UtirsglJqRudQ  fiquem a vontade para comentar e perguntar.   


     
Paradinha BAR e Conveniência. Informa que a partir de sexta-feira 17/04/2020, estará funcionando através do WhatsApp (64) 9 9259 3593, retirada no balcão e Delivery.


Essa é a camisa do Juventude, campeão de 2013, que com toda certeza o torcedor deve ter um amor muito grande, afinal o Juventude foi a equipe com mais tempo de atividade e tradição em ganhar um título de Campeão Morrinhense. No elenco, o bom goleiro Marcone e jogadores de forte identificação com o clube, como: Marcinho, Lindomar, Eneias e Tatá. João Antônio foi o autor do gol do título que deu o tão esperado triunfo para alegria de Leandro Nato e Ademar nato.



Falei aqui nos últimos dias das copas de: 1982 e 1994, fazendo um registro das reprises que o canal fechado Sportv e globo mostraram nos últimos dias. Pois então, amanhã e domingo ás 18h o Sportv mostra, respectivamente, a semifinal contra o Uruguai (3x1) e a final contra a Itália (4x1), partidas da copa de 1970. Abaixo você confere quem foram os 22 tricampeões no México.


Goleiros: Félix (Fluminense), Ado (Corinthians) e Leão (Palmeiras).

→Laterais: Carlos Alberto (Santos), Zé Maria (Portuguesa), Everaldo (Grêmio) e Marco Antônio (Fluminense).

→Zagueiros: Brito (Flamengo), Baldochi (Palmeiras), Fontana (Cruzeiro) e Joel Camargo (Santos).

→Meio-campistas: Clodoaldo (Santos), Piazza (Cruzeiro), Gérson (São Paulo), Pelé (Santos), Rivelino (Corinthians) e Tostão (Cruzeiro).

→Atacantes: Jairzinho (Botafogo), Dario (Atlético-MG), Roberto Miranda (Botafogo), Paulo César (Botafogo) e Edu (Santos); Técnico: Zagallo.


Você sabia? Os cartões, amarelo e vermelho, surgiram na copa de 1970 para facilitar a comunicação entre jogadores e árbitros que falassem idiomas diferentes. Sua necessidade surgiu no Mundial de 1966 quando o argentino Rattin, expulso de campo, exigiu (sem ser atendido) a presença de um intérprete para se fazer entender pelo árbitro alemão Rudolf Kreitle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário