sexta-feira, 24 de abril de 2020

Últimas 24/04/2020!! Blog do Fábio Egito perguntou a jogadores do campeonato Morrinhense se eles topam reduzir a gratificação para ajudar os clubes a seguirem na competição. Confira se eles topam ou não.


O Blog do Fábio Egito sempre procurando ajudar o esporte Morrinhense fez, talvez, a pergunta mais complicada que um dirigente do futebol amador pode fazer para um jogador e será preciso ser feita, pois não tenho dúvidas que receitas vão cair e honrar o prometido não será tarefa fácil.

As respostas aí abaixo não querem dizer que todos os atletas de uma equipe concordam ou não. É apenas uma pequena amostragem para tocar nesse assunto tão delicado.


O BLOG não irá colocar os nomes dos atletas para preservar eles e agradece a todos que colaboram de uma forma ou de outra. São atletas de Morrinhos e semana que vem o blog irá perguntar aos atletas de fora. A ideia é ajudar. 


Paradinha BAR e Conveniência.


No Mundo do futebol profissional se fala muito em redução Salarial, pois o impacto no mundo do esporte é gigantesco com a pandemia. O blog quer saber se: os dirigentes dos clubes de futebol morrinhense pedissem também um ajuda dos jogadores para reduzir a gratificação, você toparia?

Se sim, o porquê.

Se não, o porquê.

ARE: Eu sou a favor de reduzir a gratificação, passamos por um momento delicado e temos que nos unir e procurar ajudar da melhor maneira.


INDEPENDENTE: Sim, que todos possam pensar no próximo, né? Momento tão difícil que está pra todos! É uma forma de pode contribuir e que os jogadores não sejam egoístas!


JUVENTUDE: Boa tarde, Fábio!
Então Fábio, é uma questão que devemos olhar por alguns lados, porque tem jogadores que só estão vivendo da bola e que não tem outro meio de garantir sua renda. E já os meninos que vem de fora eu não sou a favor de abaixar a renda deles, porque vem de longe, corre o risco na estrada e o custo pra eles vai ficar grande, já o pessoal da própria cidade deveria ver como estão vivendo, se tem ou não outra renda a não ser o esporte. Mas a questão é bem legal, esse levantamento. Mas também sabemos que tem muitos dirigentes que usam de má fé, mas sería uma ótima opção porque aí sim estaríamos ajudando a equipe e favorecendo o nosso esporte que todos nós amamos.


EXPLOSÃO: Boa noite Fábio, tudo bem? Então, no meu caso eu aceitaria sem problemas porque o futebol é só um lazer pra mim, e não interfere em nada na minha situação financeira. Mas acredito que para alguns que vivem apenas do futebol vai ser complicado ainda mesmo que muitos, eu falo do meu time, já terminaram seus contratos profissionais, ficando assim sem uma renda mensal, dependendo apenas do amador!



NOROESTE: Bom, Fabio por mim toparia sim a redução, até mesmo porque sei da condição dos dirigentes do meu time. Agora não sei o pensamento dos que vem de fora, talvez eles não compreendem. E por mim si não tiver redução não haverá mais campeonato este ano, por conta dos patrocinadores, pelo momento enfrentado por eles. Creio que nem um outro time conseguirá manter os mesmos patrocínios e valores arrecadados antes da Pandemia.


O jogador procurado pelo blog do Santos Dumont  não respondeu.


O jogador procurado pelo blog do Comercial não respondeu.


O jogador procurado pelo blog do Vila Nova disse não receber gratificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário