quarta-feira, 3 de abril de 2019

Últimas 04/04/2019! A seleção da segunda rodada do morrinhense do Blog do Fábio Egito.


*Bons jogos, grandes atuações, com dez equipes fazer a seleção nunca foi tão difícil como agora, são vários e vários jogadores de qualidade, inclusive em equipes que perderam, até por conta de tamanha concorrência, vamos priorizando os vencedores.


1-Pablo (Noroeste): No segundo tempo após sua equipe buscar o empate, foi ele com grandes defesas que ajudou a garantir um ponto.

2-Dudu (Juventude): Passe para o gol, opção sempre pelo lado direito, muito forte no ataque.

3-Magno (Independente): líder nato orientou nos noventa minutos, firme nas divididas, e ainda guardou o seu em um lindo gol.

4-Victor (CHAPE): Foi ao ataque para marcar o gol de sua equipe, enquanto teve forças lutou, deixou o campo de jogo antes do apito final. 

6-Guilherme ( Santos Dumont): O grande jogador do Santos Dumont no jogo, muito forte no ataque, lindas jogadas individuais.

5-Edinho (Comercial): Marcador implacável e não pense que o Mixto não deu trabalho, pois deu sim é o único aparecer duas vezes na seleção até agora.

8-Cássio (Comercial): Armou, e chamou o jogo no meio campo, além de marcar o seu gol fez bom jogo.

10-Tiririca (Independente): O cara da rodada, só deu ele no jogo diante do 13 de Maio, cinco gols, tarde inspiradíssima, com bola rolando com bola parada literalmente ele pintou e bordou.

7-Ozeas (Santos Dumont): Atacante que fez a função de voltar e ajudou demais, pois com três atacantes coube a ele carregar o piano.

9-Rodolpho ( Santos Dumont): No melhor momento do adversário coube a ele tirar a equipe do sufoco com um lindo gol, deu passe para outro, boa atuação.  

11-Paulo Gomes (Juventude): Inteligente, rápido e muita movimentação para abrir espaços para outros atletas terem espaço, atuação muito importante para a equipe, tem qualidade.  

Técnico: Kanibal (Independente): A exemplo de Claudio Vilela manteve sempre o time atacando, ainda mostrou ter estrela ao colocar Ricardinho que entrou e manteve o ritmo.  

Melhor Time: Independente, que encarou o 13 de Maio que inclusive chegou a empatar o jogo, mas sobrou em campo.  


Melhor jogo: Santos Dumont 3x0 ARE. Quem foi ao Mine estádio viu uma grande partida, em que o Santos Dumont mostrou porque é um dos favoritos ao título, diante do forte adversário.


Maior Público: Santos Dumont 3x0 ARE, Casa cheia, de longe o maior público da rodada, com ruas fechadas a tranquilidade e a segurança dominaram, que a LIGA continue a pedir a SMT para fazer isso, que os motorista entendam que mesmo com ruas fechadas as leis de trânsito são as mesmas, e que os vizinhos dos campos também entendam que são apenas duas horas de rua fechada....


FAIR PLAY: 13 De Maio, souber perder, não apelou, não deu pancada, grande exemplo dentro e fora de campo.

Na canela: Para as cenas lamentáveis que eu vi na ARENA Beira-Mato não interessa quem começou, quando um não quer dois não brigam, ganhar no grito já acabou e que a organização entenda que jogos com maiores apelos merecem policiamento dentro de campo, já que não dá para colocar em todos mesmo, o que séria ideal.


*O Gol mais bonito da rodada, quem escolheu foi o torcedor e leitor do blog, com 29 votos Cássio do Comercial venceu, Rodolpho que teve 22 votos, Magno com dez, porém registro aqui que os três vale pagar o ingresso para ver.


*O Explosão, anunciou a contratação do meio-campista Juliano, jogador que já atuou no Morrinhos em duas temporadas, começou no Goiás, jogou no Vila Nova, Trindade, Goianésia e Jaraguá.


*O Tricolorzinho começou com pé direito, a disputa da Segunda Divisão do Goiano sub-20, o time bateu o Raça fora de casa pelo placar de três a zero, com gols dos morrinhenses: Caju, Raphael Hander e Rykewlmy. No outro Jogo do grupo empate entre: Inhumas e Itumbiara que dá a liderança ao time morrinhense. (foto:Aleham).

Grupo A
P
GS
GM
GRUPO B
P
GS
GM
01
Juventude
06
01
03
Independente
04
03
09
02
Santos Dumont
06
00
04
ARE
03
04
03
03
Comercial
04
01
03
Noroeste
01
03
02
04
CHAPE
04
03
11
Explosão
00
02
00
05
13 de Maio
00
11
03
Mixto
00
12
02
Classificação geral que ira definir os confrontos da segunda fase.
01
Juventude
02
Santos Dumont
03
Comercial
04
CHAPE
05
Independente
06
ARE
07
Noroeste
08
Explosão
09
13 de Maio
10
Mixto

*Artilheiro da Competição é Tiririca do Independente com seis gols, ele é seguido de perto por Gilson da CHAPE que tem 4 gols e Cadu também da CHAPE que tem três gols.


*O Goleiro menos vazado é Pichua do Santos Dumont que ainda não sofreu gol em dois jogos, ele é seguido de perto por: Wagner Bueno (Comercial), Marcão (Explosão), Hanz do Juventude todos sofram apenas um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário