terça-feira, 30 de abril de 2019

Últimas 01/05/2019! A seleção dos jogos de ida das quartas-de-final do campeonato Morrinhense.


Grandes jogos, grandes atuações e muita disputa no meio-campo e lateral direita para escolher a seleção dos jogos de ida das quartas-de-final do Morrinhense 2019, vamos a ela!


1-Wagner Bueno (Comercial): O craque da rodada, não jogou a toalha quando perdia de três a zero, fez no mínimo quatro grandes defesas e três milagres, sem ele o Comercial não viraria a partida.  


2-Joninha (Explosão): Mais vem vez bem, em rodada que Dudu e Jeba também foram bem nesse setor, pesou para o desempate, o gol que marcou.  


3-Lindomar (Juventude): Tranquilo, no melhor estilo xerifão foi quem marcou Gilson da CHAPE, sua defesa terminou o jogo sem sofrer gol. 

4-Magno (Independente): Outro que tem como virtude a regularidade, no domingo não foi diferente, mesmo encarando André Leonel e Kennedy, gol da ARE só de pênalti.

6-Daniel Pelegrine (Juventude): Partida segura, tanto na defesa como no ataque, vem cumprindo bem o papel de substituir Marcinho. 


5-Matheus Caçula (Explosão): O melhor do meio campo do Explosão com qualidade na saída de bola muita raça  e de quebra uma atuação importante demais.  


7-Edinho (Comercial): Pulmão do time, raça não falta, saída de qualidade e ainda foi herói para salvar um gol.  

10-Tiririca (Independente): Mais uma atuação acima da média, dois gols, mostra rendimento muito regular na competição.

11- Bruninho (Juventude): Ligação defesa meio campo é com ele, habilidoso, porém também sabe marcar, importante na vitória de domingo, quando saiu fez falta.

09-Adriano (Comercial): Dois gols importantes o primeiro manteve o time vivo, sendo que no segundo pôde mostrar todo seu talento e garantir a vitória.


07-Tatá (Independente): três gols importantíssimos para deixar o jogo “fácil” já no inicio da partida, só deu ele. 


Técnico: Toca (Comercial): Aprendeu a Lição que o campeonato Morrinhense não é para todos jogarem, contra o Santos Dumont bronca no intervalo e uma única mexida e muita vibração para fazer o impossível.  

   
→O Jogão: A virada histórica do Comercial sobre o Santos Dumont, independente de quem se classifique no jogo da volta vai sempre ser lembrada.   


→Gol da Rodada: Mais uma vez o blog vai acionar as redes sociais com três concorrendo: Bruninho (Juventude), Diego Deobaldo (Independente) e  Diego Roceiro (Santos Dumont), e ainda essa semana postaremos. 


→Casa Cheia: Para CHAPE 0x2 Juventude, sem concorrência as duas equipes tiveram o maior número de torcedores acompanhando a partida no domingo pela manhã.


→Fair Play: Para a torcida do Independente que comportou se muito bem no jogo que a AMA estava mais preocupada.


→Na Canela: Para omissão de responsabilidade para fechar as ruas nos dias de jogos do campeonato Morrinhense, venho falando sobre isso algum tempo e ninguém toma a frente, no último sábado tivemos um atropelamento, é hora de alguém olhar pela segurança nos jogos.


*A Liga Centro Sul confirmou dias e horários dos jogos da volta, sendo que os jogos do sábado começarão as 15h45. Entre parentes o resultado da ida, não há saldo de gol, avança quem fizer mais pontos, em caso de igualdade decisão nas penalidades.


*O Tricolorzinho do Morrinhos Futebol clube volta a campo na tarde dessa quarta-feira, o time Morrinhense encara o Inhumas, em Inhumas às 15h30 pela segunda rodada do returno do Campeonato Goiano da Segunda Divisão sub-20.



→ Classificação do Morrinhense após realização de seis Rodadas:



P
J
V
E
D
GP
GC
SG
01
Juventude
16
6
5
1
0
20
3
17
02
S. Dumont
13
6
4
1
1
14
7
7
03
Explosão
12
6
4
0
2
20
8
12
04
ARE
09
6
3
0
3
11
15
-4
05
Independente
12
6
3
3
0
21
9
12
06
Noroeste
07
6
2
1
3
10
9
1
07
Comercial
07
6
2
1
3
11
12
-1
08
Chape
04
6
1
1
3
18
17
1
 Verde Grupo (A) e preto Grupo (B).


*Artilheiro da Competição é Tiririca do Independente com 12 gols.

*O Goleiro menos vazado Hanz Juventude (3).


Nenhum comentário:

Postar um comentário