sábado, 8 de dezembro de 2018

Últimas 08/12/2018! Aparecida e Morrinhos tudo da decisão.


*A um passo da Perfeição- Assim pode se resumir o objetivo do Morrinhos Futebol Clube no domingo, o time morrinhense não tem mais nada a provar a ninguém, o projeto que era só para reativar a equipe saiu melhor que o esperado e com acesso já garantido a equipe vai entrar em campo na luta pelo título contra a equipe que ainda não perdeu na competição, sendo dona da melhor campanha até agora, ou seja, o triunfo da equipe poderá sem exagero nenhum ser chamado de perfeição.


 *Nem Aparecida e nem Morrinhos tem jogadores suspenso para essa grande decisão.



#Aparecida: Wagner Bueno; Bruno Leite, Bruno Bera, Wester e Caio; Alexandre Vecci, Wibson, Lusmar e Albano; Daniel Obede e Negueba. Técnico Rogério Mancine.


#Morrinhos: Pichuá ou Hanz ou Marcão; Jean Mike, Roger e Diego Carioca; Da Silva ou Lucas, Edinho, Hugo, Anderson Luiz ou Franklin ou Neto e Yury; Ozeas e Adailson. Técnico Geovane Rosa.




*Quem apita a grande final da Terceira Divisão é o árbitro CBF Breno Sousa, ele é o mais experiente que trabalhou na competição, apesar de já fazer parte do quadro da CBF ainda não tinha apitado uma decisão, a escolha soa como premio a ele que tem sempre um trabalho muito regular em suas partidas, ele terá como auxiliares: Hederson Leão e Marco Aurélio Dantas, e o 4º Árbitro: Alcino Neto, já o Assessor será Julio César Mota.



*Curiosidade, Você sabia que em 2007 o atacante Ricardo Boiadeiro fazia parte do elenco do Morrinhos e não disputou a decisão da terceira divisão porque não houve acordo financeiro entre o clube e o atleta.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!



*Jogaram pela abertura da sétima e última rodada do campeonato dos “50” no Clube da ARE os donos da casa que receberam a SINAP e venceram por três a zero.



*Na segunda partida da semifinal do campeonato da Vila Santos Dumont, Depois de um empate no tempo normal em seis a seis o Papaléguas venceu nos pênaltis e fará a decisão contra o Raça.


 *O Blog do Fábio Egito chegou ao Instagram (já era hora né) e você meu leitor é convidado a seguir a gente por lá, mais um canal de informação, principalmente com imagens, https://www.instagram.com/blogdofabioegito01/?hl=pt-br
  


                       7ª Rodada do campeonato Alacir “Bolão”  dos “50”
07/12
19h30
ARE
3
X
0
SINAP
Clube da ARE

08/12
17h
Talentus

X

Independente
ARENA Independente

08/12
17h
Amigos E.C.

X

Ronan Madeiras
Clube da Prefeitura

08/12
17h
13 de Maio

X

São Francisco
ARENA Beira Mato


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário