domingo, 2 de dezembro de 2018

Últimas 02/12/2018!Morrinhos F.C está de volta a Divisão de acesso.


*O Tricolor dos pomares está de volta a Divisão de Acesso do Futebol Goiano, o projeto que era só de reativar a equipe saiu melhor que a encomenda e uma seleção da cidade, reforçada de jogadores que estiveram no América e mais alguns da região com o comando de Geovane Rosa culminou no acesso da equipe. A equipe empatou com a Rioverdense em dois a dois e sacramentou o que muitos achavam impossível, o acesso. O Blog parabeniza o Morrinhos Futebol Clube pelo acesso e escreve em letras maiúsculas que em 2019 VAI TER O CLÁSSICO DOS POMARES!


A Ficha do Jogo do Acesso.
 Gols: Adailson 8’ 2T e Hugo 39’ 2T (Morrinhos); Becka 28’ 1T e Dedé 20’ 2T (Rioverdense)

Morrinhos: Pichuá; Diego Carioca, Roger Jean Mike; Da Silva depois Lucas, Hugo, Edinho e Franklin depois Anderson Luís e Yuri; Adailson depois Dedé e Ozeias. Técnico: Geovane Rosa.

Rioverdense: Fernando; Becka, Diego Lolo  depois Breno, Willian e Já já  depois Dedê ; Guilherme, Leonardo  depois Lucas, Ronald e Saulo; Renato e Mário Neto. Técnico: Washington Luiz.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário