domingo, 28 de maio de 2017

Últimas 29/05/2017!Leão do Sul estreia com derrota! Mixto na decisão do Morrinhense/Série B/ Casa Brasília.

*O América estreou com derrota na divisão de acesso em 2017, o time morrinhense foi derrotado pela Anapolina por dois a zero, gols de Saulo e Nonato em um gol irregular marcado pelo atacante com braço e validado pelo árbitro da partida o anapolino Jéferson Ferreira e o assistente Alexandre Amaral. Apesar do pouco de treino, e não ter feito amistoso o Leão mostrou bons momentos dentro da partida jogando de igual para igual e buscando o gol sempre, contra um adversário de muita qualidade. O América volta a campo no domingo dia 04 de junho o adversário será o Novo Horizonte.


#Anapolina: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Marcio Luis e Bruno Henrique depois Pedro Henrique; Digo Marzagão, Everton , Renato Xavier depois Elias Felipe e Elias; Saulo depois Edinei e Nonato.


#América: Edvaldo; Rondinelli depois Matheus Gaúcho, Anderson, Matheus Carioca e Otavio depois Fabinho Paulista; Roger depois Adailson, Irlan e Geovane Lage; Maike, Guma e Elcarlos.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes.


*O Mixto é o segundo finalista do campeonato Morrinhense/série B/Casa Brasília, o time do Setor São Francisco venceu o Expressinho atual campeão por Dois a um, gols marcados por Fabiano Pipoca e Rubuns em um bom jogo com público no Estádio João Vilela.


*A decisão da competição entre Baixa Verde e Mixto acontecerá no próximo sábado dia 03 de junho, no Centro Esportivo João Vilela, a organização da competição pede aos torcedores para colaborar com 1kg de alimento não perecível que será doado para AMPARES “lar das Lolitas” que tem como presidente Paulo de Tarcio, em um gesto bacana e de solidariedade.

       Campeonato Morrinhense/Série B/Casa Brasília
27/05
15h15
Expressinho
1
X
2
Mixto
Estádio
Trio: Fausto Silva, Aguinaldo Moises e  Rodrigo Leite.
O Baixa Verde por ter a melhor campanha já está na decisão.


                                             Campeonato Goiano 1ª Rodada
28/05
Dom
15:30
N. Horizonte
2
X
0
Monte Cristo
Durval Ferreira Franco
28/05
Dom
16:00
Trindade
1
X
0
Santa Helena
Abrão Manoel da Costa
28/05
Dom
16:00
Anapolina
2
X
0
América
Jonas Duarte
29/05
Dom
10:00
Goiânia
2
X
1
Aparecida
Olímpico


Nenhum comentário:

Postar um comentário