terça-feira, 23 de maio de 2017

Últimas!!! 24/05/2017! O melhor e o pior da terceira fase do morrinhense/Casa Brasília 2017!

*Veja o que foi de melhor, e o que foi de pior na terceira fase.

*A Fera da Rodada:
#O meio-campista Ediano do Mixto, ele chamou a responsabilidade de ser líder da equipe, foi sempre perigoso nos contra-ataques, e ainda fez o gol da classificação.

*O trio da rodada:
*Paulo Vinicius, Ademir Casão e Cesar Carioca, os três trabalharam no jogo entre Mixto x ARE, campo “pesado” depois de muita chuva, em uma rodada que os trios foram bem na opinião do Blog, foi tarefa difícil escolher os melhores.

*Mico da Rodada:
*Meu leitor é quem vai escolher o mico da rodada, é só ler a súmula do jogo entre Expressinho X 13 de Maio, mesmo sendo um documento público o Blog pediu autorização a AMA através do seu presidente Sargento Mauro e do Superintende de Esporte Toninho Freitas. (é só clicar na foto para ampliar).



*Fair Play:
#Para equipe da ARE que soube perder, sem reclamar da arbitragem, respeitando a comemoração do adversário, em verdadeiro Fair Play, jogou 90 minutos e não tomou nem um cartão amarelo.

*Foi Bem:
#A recepção do clube da AABB, para jogos que não são eliminatórios é um ambiente muito aconchegante para á pratica e assistir o futebol.


*Foi Mal:
*Para a organização da competição, que insiste em ser democrática e não utiliza o João Vilela em partidas decisivas, o público sábado foi pequeno, porque chovia e mesmo tendo uma grande estrutura o clube não tem lugar apara abrigar todos da chuva, aliás, nenhum outro campo em Morrinhos tem, essa é só uma das vantagens que o estádio tem, para não citar mais, jogador de futebol que fala que não consegue jogar no João Vilela precisar repensar se quer mesmo ser jogador.


*O Goleiro da rodada:
# Weder Jeguinho foi o único a não tomar gols nessa terceira fase, olha que foi exigido em toda a partida, chega a grande decisão depois de tomar apenas dois gols em toda a competição. 

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes. Apresenta os seis primeiro colocados após duas rodada doa LIGA do Cartola PARADINHA BAR:


#Os seis primeiros colocados da segunda rodada da Liga Paradinha Bar. A Briga é boa até agora, e alguns nomes começam distanciar dos demais, destaques para o Aficom F. C., Radião F. C. e o Machado Lannister, o Egypcio F.C. está com uma campanha discreta até agora, enquanto o time do Paradinha BAR o Morrins JP “justifica” a sua posição atual como estratégia que poderá render frutos no futuro, para esse ano não serão mais aceitas equipes.

1º - Aficom (Zander Messias);
2º - Machado Lannister (Túlio);
3º - Pro.Mengo (Murillo Fernandes);
4º - Radião (
Flávio Alves)
5º - Vasco WD (Wharlley Freitas);
6º - Santossss FC (Thales).


*Os Artilheiros da Rodada:
#Não houve um artilheiro, e sim sete, pois todos marcaram um gol: Pipoca e Ediano (Mixto), Dione (Mixto) contra para ARE, Peba e Alencar (Expressinho), Thiago Orvino (Baixa Verde).

*O Artilheiro da competição é Danilo da ARE com sete gols, atrás estão Rubens do Mixto e Danilo do Morro II, Com seis gols cada.

*O Goleiro Menos vazado segue sendo Weder “Jeguinho” do Baixa Verde que sofreu apenas dois gols.

*O lateral Maikon do Mixto recebeu o 3º cartão amarelo e está fora da semifinal contra o Expressinho sábado. Errata a organização da competição informou que quem recebeu cartão no sábado foi Maycon Ferreira e Não Maicon Douglas, com isso nenhum dos Maikon está suspensos na equipe do Mixto. (Atualizado em 24/05 as 11h03)



*O América treinou ontem a tarde no clube da prefeitura, o time fez um campo reduzido onde o técnico Junior “carioca” começou a montar o esqueleto do que pode ser o time em Anápolis: Edvaldo; William Índio, Anderson, Matheus e Ranielli; Roger, Geovane Lages,  Irlan e Otavio; Maike e Guma.


*O Zagueiro Junior campeão em 2009 da Divisão de Acesso com a camisa do Morrinhos, irá disputar a competição esse ano com a camisa do Aparecida.



*SESI/Prefeitura foi campeão do torneio interno dos Funcionários da prefeitura, o time venceu 2x1 Administração, na disputa do terceiro lugar a Saúde capitaneada por “cupim” venceu por dois a um a equipe da Saneago. A competição foi da Superintendência de Esporte, o que deixou o Superintendente Toninho Freitas feliz, pois o campo Soçaite do Lago estava repleto de torcedores e familiares em uma verdadeira confraternização que acabou em um grande churrasco.


       Campeonato Morrinhense/Série B/Casa Brasília
27/05
15h15
Expressinho

X

Mixto
Estádio
Trio:
O Baixa Verde por ter a melhor campanha já está na decisão.


Classificação 2 fase
PTS
V
GS
GM
BAIXA VERDE
06
1
0
7
Expressinho
06
1
1
3
Mixto
04
1
2
3
ARE
03
1
3
5
13 de Maio
03
1
3
3
ABC
01
0
1
0



                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
20/05
16h
Papaléguas
4
X
2
SINAP
      Beira Mato
20/05
16h
Operário
0
X
4
GRAFICA
 Consórcio
20/05
16h
CEREA
1
X
0
Vale do Som
 SINAP
Folga
União


C
Classificação
PTS
CEREA
21
Gráfica
20
Papaléguas
18
Operário
11
SINAP
06
Vale do Som
04
União
03

                                             Campeonato Goiano 1ª Rodada
28/05
Dom
15:30
N. Horizonte
X
Monte Cristo
Durval Ferreira Franco
28/05
Dom
16:00
Trindade
X
Santa Helena
Abrão Manoel da Costa
28/05
Dom
16:00
Anapolina
X
América
Jonas Duarte
29/05
Dom
10:00
Goiânia
X
Aparecida
Olímpico




Nenhum comentário:

Postar um comentário