quinta-feira, 25 de maio de 2017

Últimas 26/05/2017! Guia da Divisão de Acesso do campeonato 2017!

*No próximo domingo começa a divisão de Acesso, são dez equipes divididas em dois grupos, buscando o acesso e fugindo de rebaixamento. Com o pais em Crise tudo que não terremos é campeonato qualificado tecnicamente, 70% das equipes treinaram menos de 30 dias para estreia, com pouco dinheiro o jeito foi reduzir nos dias trabalhados, abaixo o blog fala um pouquinho das equipes e suas possibilidades.

Grupo A:

R.Queiros agora no galo!
Goiânia Esporte Clube
#Goiânia, pela primeira vez depois de muito tempo chega com cara de favorito, com a parceria entre Raimundo de Queiros ex-presidente do Goiás, nome de respeito no futebol e Guto Veronez ex-presidente do Vila Nova à frente, o elenco é conhecido e forte, brigará pelo acesso. Destaque para o goleiro Wagner Bueno e Diego Lira entre outros bons nomes.


Hícaro no Aparecida!
Aparecida Esporte Clube
#Aparecida sem dinheiro mais uma vez, o patinho feio da grande Goiânia espera que Junior Pesão mais uma vez saque um coelho da cartola para chegar ao acesso como já fez no passado, no elenco jogadores que conhecem a competição pode ajudar os zagueiros Junior e Hícaro. Está na zona do conforto.

Joninha de Volta ao Tacão!
Trindade Atlético Clube
*Trindade, demorou a começar o trabalho, tem investido na base aonde chegou à taça São Paulo, o treinador é o mesmo do acesso em 2013 Rubinho Fontes, jogadores conhecidos do torcedor estão de volta como o meio-campista Juliano e o lateral Jhoninha e com certeza é a segunda força do grupo.


Uidemar  Pessoa.
Associação Esportiva Evangélica
*Evangélica, sem parceria que o trouxe a divisão de acesso, o clube tem poucos recursos e coloca em Uidemar todas as fichas para uma boa competição, briga para não cair. Entre os destaques está o atacante Gustavo Coelho.


Cássio é técnico do SHEC
Santa Helena Esporte Clube
*Santa Helena, brigas politicas, pouco tempo para planejamento, ameaças de não disputar a competição, será mais uma equipe a ter como grande destaque o treinador que é Cássio Barros ex-lateral esquerdo do Vasco, Fluminense e Goiás, o goleiro Juninho está de volta à equipe, briga para não cair.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes.

Grupo B:

Roger mais uma temporada!
América Futebol Clube
*América de Morrinhos: O Leão do Sul, com pouco dinheiro em caixa apesar da ajuda da prefeitura ter melhorado, o Presidente Niltinho Junqueira aposta em apostas de outros estados, poucos são os nomes conhecidos dos Morrinhenses: Roger, Guma, Elcarlos e Irlan são eles. Pouco tempo para treinar pode atrapalhar o ritmo da equipe, porém o técnico Junior Carioca está otimista, está na zona do conforto.

Elias será o 10!
Associação Atlética Anapolina
*Anapolina, a equipe parece ter planejado melhor, usará meio time do Iporá surpresa da série “A” de onde também veio o treinador Everton Goiano, com jogadores experientes como: Dinei, Elias e Nonato, sem falar em outros nomes que veio de São Paulo. É candidato ao Titulo.


Jean de volta a Ipameri.
Novo Horizonte Futebol Clube
*Novo Horizonte de Ipameri, com planejamento semelhante ao do América, também aposta em jogadores de outras praças a apesar da pressão do torcedor pelo Acesso, o lateral Jean Kennedy está de volta, o time treinado por Nivaldo Lancuna pode até surpreender, mas começa na Zona do Conforto.

Vanilson é goleador!
Grêmio Esportivo Anápolis
*Grêmio Anápolis, o grupo que comanda a equipe montou uma equipe com nomes conhecidos, entre eles o atacante Vanilson que foi destaque no Itumbiara na série “A” e o Volante Foguinho ex Aparecidense, um técnico trabalhador que quer mostrar o seu valor Luan Carlos, é a segunda força do grupo.


Fabio Bala é a referencia!
Monte Cristo Esporte Clube
*Monte Cristo, pouco se sabe do time que mandará seus jogos em Trindade, o nome mais conhecido no elenco é de Fabio Bala ex Fluminense, Grêmio (RS) e Morrinhos, que terá jovens jogadores ao seu lado, o treinador é Juninho Torres, o destaque da pré-temporada foi o atacante Diego Bistafa, briga para não cair.    

       Campeonato Morrinhense/Série B/Casa Brasília
27/05
15h15
Expressinho

X

Mixto
Estádio
Trio:
O Baixa Verde por ter a melhor campanha já está na decisão.


Classificação 2 fase
PTS
V
GS
GM
BAIXA VERDE
06
1
0
7
Expressinho
06
1
1
3
Mixto
04
1
2
3
ARE
03
1
3
5
13 de Maio
03
1
3
3
ABC
01
0
1
0



                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
27/05
16h
Vale do Som

X

União
 C. D Prefeitura 
27/05
16h
CEREA

X

Gráfica
 Consórcio
27/05
16h
SINAP

X

Operário
 SINAP
Folga
Papaléguas


C
Classificação
PTS
CEREA
21
Gráfica
20
Papaléguas
18
Operário
11
SINAP
06
Vale do Som
04
União
03

                                             Campeonato Goiano 1ª Rodada
28/05
Dom
15:30
N. Horizonte
X
Monte Cristo
Durval Ferreira Franco
28/05
Dom
16:00
Trindade
X
Santa Helena
Abrão Manoel da Costa
28/05
Dom
16:00
Anapolina
X
América
Jonas Duarte
29/05
Dom
10:00
Goiânia
X
Aparecida
Olímpico


Nenhum comentário:

Postar um comentário