terça-feira, 16 de maio de 2017

Últimas 17/05/2017! O melhor e o pior da segunda fase morrinhense/Casa Brasília 2017!

*Veja o que foi de melhor, e o que foi de pior na segunda fase.

*A Fera da Rodada:
# Carlos goleiro do ABC foi à fera da rodada, fez grandes defesas, pegou dois pênaltis, passou tranquilidade para os mais jovens, só não foi perfeito porque pecou demais nas cobranças de falta.

*O árbitro da rodada:
*Assisti a três partidas, e não tenho dúvida que o melhor árbitro foi Cristiano Cândido, mostrou personalidade ao expulsar e marcar pênalti contra os donos da casa, se conversar menos durante a partida, pode ter futuro.

*Mico da Rodada:
*Para os Goleiros da série “A” em todo o campeonato até agora e não só nessa rodada, eles são os únicos a jogar todas as competições em Morrinhos sem restrição, porém quando eles não vão suas equipes sofrem e são prejudicadas, acho que seria hora de restringir, para que os clubes não fiquem refém deles, a decisão pode baixar o nível técnico “dos camisas um” da segunda e “50” só que não será apenas para uma equipe e sim para todas, o que seria justo, e com o tempo novos goleiros vão surgir.

*Fair Play:
#Para a diretoria do América que liberou os goleiros Pichuá e Hanz, para os jogos de suas equipes, os clubes sempre ajudam o Leão e não custa nada o Leão os ajudar.

*Foi Bem:
#A AMA, nenhuma das seis equipes que foram eliminadas culparam a arbitragem pela eliminação, o que mostra que os cinco árbitros trabalharam nas seis partidas com bastante isenção.

*Foi Mal:
*Nem sei se séria esse termo, porém para a competição a eliminação da CHAPE, nada contra a classificação do ABC que foi justa e merecida, porém a equipe tinha torcida fanática, com belo colorido e charanga.

*O Goleiro da rodada:
#Carlos não é goleiro de origem, pegou pênalti em tempo normal, e na decisão, e ainda bateu o seu é fez. 

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes. Apresenta os seis primeiro colocados da primeira rodada doa LIGA do Cartola PARADINHA BAR:

#Seis primeiros colocados da primeira rodada da Liga Paradinha Bar;

1 - Radião FC (Flávio Alves), “preocupante”.
2 - Aficom (Zander Messias), “deu sorte”.
3 - Flamengoist (Istivio Vargas Vidigal), “zebra”.
4 - Noruskaaaa (Hernane), “azarão”.
5 - Ze Rezina FC (Rezina), “cagada”.
6 - Machado Lannister F.C. (Tulio Machado), “não dura três rodadas”. Texto João Paulo Machado.

*O Artilheiros da Rodada:
#Danilo e Breia, ambos da ARE, João Paulo Baixa Verde fizeram dois gols cada um, na vitória que classificou as suas equipes para a terceira fase.

*O Artilheiro da competição é Danilo da ARE com sete gols, atrás estão Rubens do Mixto e Danilo do Morro II, Com seis gols cada.

*O Goleiro Menos vazado segue sendo Weder “Jeguinho” do Baixa Verde que sofreu apenas dois gols.

*Dos três confrontos apenas um é inédito, Mixto e ARE, os outros já aconteceram na primeira fase,13 de Maio e Expressinho, o 13 vencendo por três a zero, e Baixa Verde e ABC, o Baixa venceu por três a um.(atualizado 17/05 09h16).

*Aconteceram ontem as semifinais do torneio dos servidores da Prefeitura: SANEAGO 02x05 Administração e SESI 04x01 Saúde. SESI e Administração farão a decisão na terça-feira da semana que vem.


Elenco do América atualizado, até o momento:
1-Goleiros: Edvaldo (Prudentópolis) Hanz (Quirinópolis e futebol do DF e Tocantins) e Pichuá prata da casa.


2-Laterais: Vinicius ( passagem pelo XV de Piracicaba(SP)), Jesiel (Atlético Taguatinga), Paulo Henrique, 25 anos, (Cascavel (PR)).


3-Zagueiros: Matheus “tchê” (Goianésia), Anderson Schmoeller, 27 anos, (Rio Branco do Acre), Matheus Batista (Base do Vasco (RJ)), Caio Teles ( Prata da Casa).


4-Volantes: Rodinelly, 24 anos, (Ferroviário do Ceará), Índio Atlético Cajazeiras (PB), Otávio 26 anos, (Sampaio Correia).


5-Meias: Geovane Lages 29 anos, América Teófilo Otoni (MG), Irlan (Anápolis, Morrinhos, Anapolina, Goianésia), Maik Moreira de 22 anos (Capital (TO)), Adailson (Atlético Assisense(SP)), Ronaldo Castro (prata da Casa).

6-Atacante: Lucas Guma (Morrinhos, URT de MG), KAKA, 23 anos (Patrocinense (MG)), Fabinho, 27 anos, (Atlético Cajazeiras (PB)), Felipe (prata da casa), Wallisom 20 anos primeiro clube.

7-Comissão técnica: Junior Gomes “carioca”, técnico, Marcelo Froeder Preparador Físico, Baiano treinador de Goleiros e Stalone Massoterapeuta.
 
*O Morrinhos está confirmado na disputa da terceira divisão o tricolor dos pomares está no grupo A, com ABECAT de Ouvidor, Bom Jesus, Caldas Esporte, Pires do Rio, Itaberaí.

* Depois de três domingos parado, COMDOR voltou à ativa no último domingo, e empatou em 6x6 com a equipe do GENIPAPO.

       Campeonato Morrinhense/Série B/Casa Brasília
20/05
15h15
Mixto

X

ARE
Estádio
Árbitro:
21/05
09h30
Baixa Verde

X

ABC
Consórcio
Árbitro:
21/05
09h30
13 de Maio 

X

Expressinho
Prefeitura
Árbitro:




Classificação 2 fase
PTS
V
GS
GM
BAIXA VERDE
03
1
0
6
Expressinho
03
1
0
1
13 de Maio
03
1
1
2
ARE
03
1
2
4
ABC
01
0
0
0
Mixto
01
0
1
1



                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
20/05
16h
Papaléguas

X

SINAP
      Beira Mato
20/05
16h
Operário

X

GRAFICA
 Consórcio
20/05
16h
CEREA

X

União
 SINAP
Folga
Vale do Som


C
Classificação
PTS
CEREA
18
Gráfica
17
Papaléguas
15
Operário
11
SINAP
06
Vale do Som
04
União
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário