terça-feira, 29 de março de 2011

Últimas 29/03/11


*Jogando diante de quase quatro mil pagantes, o Morrinhos foi à surpresa da Rodada, ao derrotar o Goiás ontem aqui em Morrinhos por Três a um: Diniz de falta, Tucci de carrinho e Rodrigo Ítalo de falta também, fizeram para o tricolor, e só não foi “quatro” porque o Sr. André Luis(arbitro)que voltou a atrás a pedido do zagueiro Rafael Toloi,que foi expulso, não havia saindo do campo,durante a cobrança da falta que terminou com gol de Valdemar.

*Arthur neto técnico do Goiás ainda teve a cara de Pau de Culpar a Arbitragem.

*Pior foi ele (André Luiz Castro) Não relatar nada na súmula: fraco e covarde(Foto Acima).

*A Diretoria do Morrinhos corre atrás de recursos para pagamento da Folha de Fevereiro que venceu dia 16 último,com promessa para ser efetuado até amanhã a tarde.

*Quinta feira começa a troca de ingressos para o jogo contra o Vila Nova, nos mesmos moldes e local do jogo contra o Goiás.

*A equipe sub 18 do Morrinhos entra em campo contra o Caldas ,as 19 e 30 no João Vilela ,o time estréia contra o Crac no clube do povo em Catalão.

*Vitor Hugo não e mais técnico pediu demissão do Trindade.

*Ficha técnica

MORRINHOS 3X1 GOIÁS

Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos

Data: 28/03/2011

Horário: 20h30

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Jesmar Miranda e Bruno Pires

Gols: Diniz 9’ 1T, Gilson Tussi 28’ 2T e Rodrigo Ítalo 35’ 2T (Morrinhos), Hugo 18’ 2T (Goiás)

Cartão vermelho: Rafael Toloi (Goiás)

Renda: R$ 41.176,00

Público: 3.311 pagantes

MORRINHOS: Lauro; Balu (Thiaguinho), Thiago Almeida, Valdemar e Rodrigo Ítalo; Rochinha (Moisés), Gilson Tussi, Diniz, Anderson e Roger; Sidney (Leomar)

Técnico: Paulinho Ceará

GOIÁS: Harlei; Oziel, Rafael Toloi, Ernando, Valmir Lucas e Diogo (Rithelly); Zé Antônio, Carlos Alberto e Felipe Amorim; Hugo e Guto

Técnico: Artur Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário