terça-feira, 15 de março de 2011

Últimas 15/03/2011

* Amanhã, acontece reunião para o futuro do Campeonato Morrinhense no teatro Juquinha Diniz às 19 horas com a liga e Superintendência municipal e Clubes da serie A, B e C.

*Espero que os diretores de Clubes ajudem, pois nosso campeonato que Hoje é bagunçado, desorganizado e principalmente fraco tecnicamente. É preciso Mudanças: não da mais para Jogar às 16 horas de Domingo concorrendo com TV, se juntar as três divisões tem grandes chances de bater o recordes de WO, e principalmente Acabar com a premiação em dinheiro.

*Até o fechamento dessa edição o Morrinhos continuava sem treinador e sobe o comando do Preparador Paulo Sousa.

*Se eu fosse apostar Minhas fichas, apostaria em Paulinho Ceará.

*Em Anápolis domingo a torcida da Anapolina vaiou a equipe no empate contra o Goianésia.Diante disso Sidney Ferreira Gerente de Futebol disse:

“Estamos com 25 pontos brigando para se classificar entre os quatro primeiros”, disse Sidney. Para ele, quem tem que estar desesperado são os times que estão na parte de baixo da tabela. Para ele, os jogadores não tem obrigação com aqueles torcedores que vaiaram o time, e sim com aqueles que vão ao estádio incentivar, elogiar, vibrar e torcer junto com time.

*Assim, que o Morrinhos acertar seu novo treinador, informarei aqui: a qualquer hora e qualquer momento‼

Nenhum comentário:

Postar um comentário