quarta-feira, 9 de março de 2011

Guia do segundo turno



*Todo Mundo acha que segundo turno começa hoje para Morrinhos,Blogger também acha,por isso preparo um mine Guia do returno,com as chances de cada inimigo:



Atlético C.G.: O time da série do Brasileiro ainda e o maior candidato ao titulo,resta saber se existe time pos Robston afinal na ascensão do time da série c do goiano a série a do Brasileiro ele sempre esteve no time.


Goiás: bem longe dos times do seu passado, parece agora mostra que ainda pode ser grande no estado, a falta de dinheiro e grandes Contrações o coloca como segunda força.

Anapolina: A grande surpresa do primeiro turno, time continua contratando reforços como Fábio Saci, além de contar com Sidney Ferreira gerente de futebol campeão pelo CRAC em 2004, se os grandes bobear podemos ter outro campeão do interior.


Vila Nova: Perdeu Helio dos Anjos autor do projeto de renovação, Antonio Carlos ainda não esta pronto e todo mundo sabe que para ser campeão e preciso vencer Clássicos, coisa que ainda não aconteceu.

CRAC: Time de Adib Elias Mais uma vez é o mais inconstante do Campeonato sem grandes contratações, para já estar satisfeito em ficar na Primeira divisão.


Aparecidense:Sem dinheiro para pagar nem arbitragem time da segunda maior cidade do estado,tem como base vice campeã estadual pelo Santa Helena,aliou se a Cocá, empresário de futebol que pões os vencimentos em dias da turma de baixo é quem deve escapar.


Goianesia:É de Longe mais bagunçado e desorganizado da série a ,sem dinheiro para reforços,trocou treinador trazendo Nivaldo Lancuna,mais é bom lembrar que é o único que somou pontos contra os grandes.

Santa Helena: É Outro que nem de longe lembra os quatro últimos anos, sem apoio de outrora, com jogadores desconhecidos foi abandonado pelo treinador, e trouxe sua última carta da manga: Junior Pezão para na base da motivação deixar o time na serie a.


Trindade:Apostou na limpa do elenco mandando os boleiros embora,trocando time vice campeão da serie b com Goianésia por Jovens talentos de Goiás e Vila Nova, mas deve faltar experiência em jogos decisivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário