quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ultimas 22/12/10


*Lauro,Pedro,André Silva,Henrique e Luvannor;Alicio,Leonardo,Roger e Caio Vilela:Gabriel e Rodolpho esse deve ser o time que inicia o amistoso contra a seleção de Água Limpa.

*Está em Morrinhos volante e Meia Wênio(FOTO) jogador de 30 anos que teve passagens por Goiás Atlético Goianiense Futebol de Portugal onde defendeu o Marítimo e sexto volante apresentado pela diretoria os outros são Gilson tossi,Alicio,Leonardo,Roger e Rocha alem do garoto da Base que integrar o elenco Jean Mike.

*Ainda Não vai ser dessa vez que torcedor verá em Campo Milá Vale jogador segue fazendo treinamento físico e tratamento com Massagista Sombra.

*A garotada do Sub 18 do Morrinhos já trabalha para disputar o goiano so que na categoria sub 20 com vestiários e rouparia e comissão técnica separadas la mesmo no João Vilela.

*A diretoria do Morrinhos vai tentar viabilizar um vale para os jogadores antes do Natal quando a equipe deve ficar 3 dias de folga.

* Toninho Freitas vai hoje a Catalão a Acompanhar o amistoso do Time de Adib Elias as 19 Horas e bom lembrar que o Crac e o primeiro Adversário do tricolor dos Pomares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário