sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ultimas 17/12/10

*André Luiz entra para historia do Morrinhos hoje a noite sendo um dos primeiros a ajudar a criar torcida organizada do time da arara azul a reunião acontece hoje as 20 horas na câmara Municipal onde cadastrados torcedores ,tentar viabilizar transporte pro jogos do fora de casa ,e camisas oficiais do time.

*Aparecidense apresentou seu elenco para disputa do Campeonato goiano 2011 e a base e quase mesma do time campeão da segunda divisão;

Flavio Mendes,Maik e Vagner Bueno goleiros

Leonardy,Leryelton,Paulo César e Xavier laterais

Preto Marabá ,Robson e Higo

Marabá,Renato Xavier,Evandro e Maurinho

Dangelo,Fabinho,Jean Carlo e Abel

Eder e Diego Lira atacantes o técnico será Junior Pesão que ainda espera por Alex Dias no ataque da sua equipe.

*O Atlético Goianiense Apresentou um reforço de peso para o Goiano do ano que vem e o Estádio Serra Dourada pois Antonio Accioly passara por reformas durante a competição.

*Na peneirada realizada Ontem pelo Morrinhos Futebol clube perdeu para um mixto da Brasiliense por 2 a1 quem fez para equipe Morrinhense foi Rodolfo,domingo acontece novo jogo treino contra Nacional de Itumbiara que será reforçado pelo Atlético Explosão time do Petrônio no campo da Prefeitura a sim será ultima chanse da moçada.

* A Anapolina já treina em dois períodos no estádio Zeca Puglise e foram comandados pelo preparador físico Luís Paulo Bustamante e acompanhados de perto pelo técnico Arturzinho.

Relação dos jogadores:

Goleiro - Vicente Matheus

Laterais - Magno e Gilberto pela direita, Neto e Alysson pela esquerda

Zagueiros - Bruno, Ben-Hur e André Luís

Volantes - Éber, Dudu, Jacó, Baiano e Fausto

Meias - Julian, Thiago Dias e Rodriguinho

Atacantes - Felipe Gaúcho e Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário