segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ultimas 06/12/10


*A.A.Goiatuba e campeão da serie c do goiano ao lado E.C.Rio Verde vice campeão estão na serie B ano que vem.
*André Luiz Diretor do Morrinhos garantiu que estreia do time em Catalão haverá um ônibus para levar torcedores e que também que está em busca de um patrocínio para disponibilizar camisas oficias para primeira torcida organizada do Morrinhos futebol clube.
*A Diretoria do Santa Helena não conseguiu realizar reunião para escolha do novo presidente do shec a situação do Fantasma do sudoeste e não e boa.
*Anapolina continua a todo vapor e não para de contratar ,Alysson lateral esquerdo que teve passagens por Vila Nova e Atlético GO,Fausto Volante ex Juventude RS e Thiago Dias ex River do PI.
*Morrinhos Jogou em Paraúna com time de Amadores para teste e empatou em 1a1 gol de Alexandre EM ,quarta feira o Amistoso será em Morrinhos no clube da ARE .
*O Goleiros Vicente Mhateus que foi vice campeão pelo Rio Verde que ao contrario do disse Sidney Ferreira Gerente de Futebol da Anapolina diz ainda não ter acertado seu futuro mas que tem proposta da Aparecidense e Morrinhos que ate final da semana divulga seu novo Clube.
*Assuerio Atacante que fez 2 gols contra o Morrinhos na final da Taça Mané Garrincha ,foi aproveitado no jogo de ontem do Goiás no empate contra Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário