quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ultimas 02/12/10


*A manha acontece reunião importante para Santa Helena onde será definida Nova diretoria da equipe que vai disputar copa do Brasil e Goianão 2011.
* Edu Amparo não vem mais pro Morrinhos o meia alegou contusão Toninho corre atrás de outro meia Hugo Leonardo ex Goiás pode ser a bola da vez.
*Vanderley Paiva será treinador do Crac na próxima temporada essa terceira passagem e teve no titulo de 2004 seu melhor momento na cidade de catalão.
*Vou Faser um suspense e deixo para postar as novas Camisas a Manha aqui no blog.
*Rocha esta de volta a Morrinhos Volante,Lateral esquerdo ,Meia e ate zagueiro e o recordista de partida com a camisa do tricolor dos pomares e esteve em todas temporadas desde a criação do time em 2007 na terceira divisão .
*Outro velho conhencido ta torcida está de Volta Marcio Abraão(Foto) vem para que sabe faser a zaga dos sonhos do torcedor ao Lado de Mark Ferras que ainda pode .
*Anapolina E Morrinhos dizem ter contratado o meia Atacante Felipe Gaúcho artilheiro da terceira Divisão vamos ver onde ele se apresenta.
*Leandro cesar ala esquerda que disputa a terceira Divisão pelo Goiatuba juntamente com ala direita Budi que disputou o Mineiro pelo Caldense Também vem para Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário