terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ultimas 26/10/10


*As semi-finais do Campeonato Morrinhense da serie "C" os jogo:
Olé X AABB
Consorcio X Santa Cruz
Afcom X Asa Branca
*O Fato negativo foi que regulamento não ser claro suficiente prejudicou EM Motores e União e Afcom e beneficiado a ja MUITO FORTE AABB devido a um WO no seu jogo contra o porto que acabou valendo como vitória empatando nesse recurso com time da Afcom e levando Vantagem no critério gols sofridos fazer o que???
*Explosão Celulares jogou ontem pela copa Caldas e venceu por 2 a1 Madereira Arizona que tem como base sub 20 do Caldas Esporte Clube e volta jogar sábado contra A.B. Fazenda Godoy time Morrinhense tem 6 pontos ganhos.
*Morrinhense Jeba ainda não estreou na serie "C" do goiano pelo Goiatuba Esporte Clube mas ficou as duas partidas no banco ele agora e conhecido como Jefersom Morrinhos.
*Morrinhos sub 18 joga a manha tarde contra o Atlético Goianiense as 16 horas no centro Esportivo João Vilela com ingresso a 5 reais ;O time pode perder ate por um gol de diferença no elenco o técnico Geovane Rosa não contara com Hugo José e Henrique zagueiros Alex Cabral deve pintar na formação titular.
*Ontem conversei informal-mente com Capitão Leonidas da Policia Militar sobre o laudo de liberação de segurança do joão vilela para estreia no Goianão 2011 ele me disse que a PM tem equipe especial so para isso mas que estadio não esta apto a receber jogos com duas torcidas falta banheiros,bar para equipe visitantes local para deficiente físico ou seja vetaria o campo e bom lenbrar que além desse tem parte do corp de Bombeiros , vigilância Sanitária e CREA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário