quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ultimas 27/10/10

*André Abdon não deve fazer parte do elenco profissional do Morrinhos na ano que vem o jogador me disse que não topa fazer teste que realidade salarial do time para jogadores da cidade esta fora do seu atual padrão de vida.
*José Lucimar disse ontem no Jornal da Integração que já teria acertado com 6 jogadores ,Toninho Freitas diretor de futebol desconhecê tal acerto.
*Eu acho que conversando seria a palavra mais apropriada a sim diria que tem ate mais que essa quantia mas por vai...Luiz Almeida,Lauro,Flavio Mendes ,roni Zagueiro,Gaucho Volante,Pereira meia,Rochinha e Além e claro de Sidney e Carlos.
*Quem também pode pintar e um goleiro que defendeu o América no inicio da década se Juntaria a essa lista que vestiu as duas:
_Dione Zagueiro
_Danielzinho Atacante
_Givnildo Meia
_Niltinho Atacante
_Kemps Atacante
*Com gols de David e Eberson o Vila empatou com a Ponte Preta em Campinas ,Max Pardalzinho entrou e deve chance de fazer o seu mas perdeu.
*Daqui a pouco o Morrinhos sub 18 entra em campo no centro esportivo joão Vilela contra Atlético e técnico Geovane já defeniu a onze que entra jogando com:
1 toni
3 David
4bruno
5 Alex Cabral
2Paulo Henrique
7Jean mike
8 Iago silva
10 Alexandre
11Marcilio
6Maycon
9Rocha
O Morrinhos começa Jogo com vantagem de perder por um gol de diferença a partida começa as 16 horas mas a rádio Morrinhos conta tudo a partir das 15 horas ingresso custa 5 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário