segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ultimas 11/10/10

*Estão de Volta a elite do futebol goiano ,Melhor time na primeira fase o Goiánesia so conquistou a vaga na ultima rodada ao vencer a Jataiense por 5ao enquanto a Aparecidense subiu com uma rodada de antecedência e de quebra sagrando se campeã do Torneio .
*Destaco a participação do Meia Morrinhense Givanildo no Mineiros que ontem fez seu quinto gol na competição mesmo fazendo um bom campeonato seu mineiros ficou de fora da festa e melhor sorte para Sidney que fez 2 gols e Danielzinho também autor de tentos que se recupera de fratura na Tibia.
*Parece não ter jeito mesmo a AABB venceu no Ultimo sábado a equipe do Santa cruz por 4a1 e mostra que vai ser campeã da serie "C" do Morrinhense com sobras.
*O time sub 18 do Morrinhos se reapresenta hoje as 16 horas no centro esportivo João Vilela para o compromisso contra a Canedense Quinta Jeam Mike e Alexandre estão fora devido 3 cartão Amarelo Marcilio deve herdar a camisa 7 e Diego e Iago Silva disputam a 10,a boa notiçia que o Show da Banda Nashiville não causou piores danos ao gramado que deve receber sem problemas a semi finais da Taça Mané Garrincha.
*O Torcedor atraves de pesquisa no meu blog confia no Nome de Uidemar para treinador da equipe Morrinhese boa sorte a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário