terça-feira, 5 de outubro de 2010

ultimas 05/10/10

*Deixo aqui meu comentário pra quem insiste em Dizer que Morrinhos ficou sem deputado estadual e que Magal não e de Morrinhos ,volto a dizer para você que foi ao estádio esse ano que Morrinhos recebeu uma receita de 280 mil reais repassada pela Conservas Olé Através do Pro esporte que so foi Aprovado graças ex Gandula do América,e bom lembrar que que Prefeitura não pode "Ajudar" devido ao Ministério publico recomendar que não, será que Lucimar teria dinheiro suficiente para bancar
sozinho tenho certeza que não,pergunte a Ele a quem votou,para você que ficou bravo com a possível venda do time pra Itumbiara e por que não tem certeza de onde vem a ajuda ou seja medo de ficar sem o lazer ah!ia me esquecendo do candidatos de Morrinhos alguém falou em futebol e lazer para você ?para min não. Magal ajudou Na realização da festa do Tomate Onde grandes Shows Aconteceram e de graça mais lazer isso tudo quando assumiu interinamente pois ele não era deputado eleito apenas suplente "gente volto a falar saúde,Habitação,Educação e Emprego e obrigação de Todos Governantes e senadores e deputados e vereadores isso e menos possível que devem fazer e não fazem dar lazer ao menos favorecidos foi que me fez votar nele e votaria de novo nesse ex gandula do America Evandro magal!!!!
*Um jogador amador me disse que mais de meio time do Morrinhos deve ser Formado por Amadores seriam eles :Oliveira Goleiro,Maycon ala esquerda,Rocha Atacante e Alexandre meia todos do time SUB18,Lidomar lateral do Juventude,Carlos do Beto,Sidney Antonio e Alexandre jesus meias do Imdependente e Andre Abdon centroavante do Papaleguas ,o que eu Acho?deve se ter cuidado com pois algums deles já são pais de familia para não deixar desempregado como frustrar esse jogadores pois e muita gente para ser lançada de uma so vez.
*hoje as 19 horas a Liga vai fazer a entrega do Uniformes e bolas para os time da serie "C" do Amador cumprindo o prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário