quarta-feira, 26 de maio de 2010

Próxima rodada do Morrinhense tem confronto inédito !Goleiro que andava sumido apareceu.

A próxima rodada do campeonato Morrinhense terá confronto inédito no domingo dia 30 "não tem time novo ate por que estamos no segundo turno lembra???"Que perdendo em publico no domingo a tarde e feio pra transmissão do campeonato brasileiro não e novidade.
Inovaram domingo vamos ter rodada dupla no joão Vilela que começa as 16 horas e vai ate 20 e 30 da noite ou seja vai concorrer com a festa da pecuária no único domingo que não haverá cobrança de ingressos no parque de exposições ,azar do campeonato que não empolga. 
Dia 20 de junho se a liga não baixar portaria o Brasil vai Jogar contra Costa do Marfim as 15 e 30 pela Copa do Mundo vai ter rodada quer apostar.....

O goleiro Maximo(FOTO) e "ele" mesmo vai defender as cores do Goianesia na segunda do goiano 2010, ex goleiro do Morrinhos vai ser reserva pela segunda vez de Luis Almeida Ano passado na mesma Competição os dois estavam na Canedense .Maximo estava no futebol do Acre onde ja foi campeão tempos a traz ele ficou famoso em Morrinhos por ter recebido supostamente uma mala Branca pra não jogar contra o Santa Helena em 2008 também pela segunda divisão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário