sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estádio jerônimo Fraga foi leiloado em Jatai para pagar dividas da Jataiense com FGTS e INSS.

O leilão da área da Jataiense, o Estádio Jerônimo Ferreira Fraga, também foi outro assunto abordado. Ayalan Borges explica que a área não foi vendida, mas sim leiloada e, que por falta de interesse de alguns políticos, não foi possível evitar este leilão. Além disso, o Estádio já havia sido penhorado pela Justiça, para que se pudessem pagar dívidas trabalhistas, que vêm de várias décadas e outras administrações.

Quanto ao tamanho da dívida, a Jataiense deve 01 milhão de reais, sendo 600 mil reais com dívidas de INSS e 400 mil reais de FGTS. Ayalan ressalta o apoio do empresariado, que ajudou da forma que podia, mas confessa: a ajuda poderia ter sido bem maior.

Um novo projeto, em que o Presidente conta com a ajuda do torcedor e o empresário, será lançado em janeiro de 2.010. O objetivo é montar uma estrutura para disputar o Campeonato Goiano da 2ª Divisão, que só terá início após a disputa da Copa do Mundo. Ayalan fala sobre o apoio da população, e manda o recado para os críticos, com a seguinte frase usada por Zagallo, ex-técnico da Seleção Brasileira: “Vocês vão ter que me engolir!”, querendo dizer que ele não irá renunciar ao cargo de Presidente da Jataiense, e que irá cumprir o seu mandato até o fim, ou seja, até dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário