quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mineiros deverá anunciar Paulinho Ceará nos próximos dias

A diretoria do Mineiros Esporte Clube deverá anunciar nos próximos dias o nome do técnico que vai comandar a equipe no Campeonato Goiano da Série B com inicio confirmado para dia 18 de Julho.

O Mecão que estará de presidente novo, Ademar dos Reis assumirá o comando executivo da “Águia do Vale do Araguaia” em substituição a Aderaldo Cunha Barcelos que estará em sua campanha política nas eleições deste ano como candidato a Deputado Estadual. Ademar tem o apoio do grupo que está à frente da equipe a mais de quatro anos e por isso não deverá encontrar dificuldades para conduzir os trabalhos como mandatário mequista.

O jornalesportivo.com conseguiu apurar que a diretoria já fez vários contatos com jogadores para montar o time que disputará o Goianão 2010, confirmando a vinda de Paulinho Ceará, deverão vir pelo menos 08 (oito) jogadores por indicação sua.

Temos conhecimento de que China, volante que esteve na equipe até o meio do Campeonato de 2009 quando o MEC caiu para segunda divisão deste ano, gostaria de retornar, assim como Elivelto que esta morando na cidade se for do interesse da diretoria o volante se coloca a disposição. Paulo Carneiro, goleiro que defendeu a Jataiense, Elizeu zagueiro e Erivelton atacante que estiveram na Canedense este ano, são nomes que poderão aparecer no elenco mequista, outro nome que agrada é Vitoriano que disputou o Campeonato Mato-grossense pela equipe do Araguaia Atlético Clube.

Para compor a comissão técnica já estão acertados verbalmente; Gilson Martins preparador físico e Adimar Gregório treinador de goleiros, massagista, roupeiro e mordomo também poderão ser pratas da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário