sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paulinho Ceará foi apresentado nesta sexta como técnico do Mecão

O presidente do Mineiros Esporte Clube, Ademar dos Reis apresentou á imprensa na manhã desta sexta-feira o técnico Paulinho Ceará que vai comandar a equipe da Águia do Vale do Araguaia no Goianão da Segunda Divisão deste ano. Paulinho chegou e já está trabalhando na parte burocrática e estrutural do clube mequista, como por exemplo, a definição de republica, documentação do clube e jogadores, e outros preparativos para receber os jogadores que serão contratados.

Em entrevista ao jornalesportivo.com e Kativa Esportes o técnico disse que deverá trazer para o elenco do Mecão alguns jogadores que trabalharam com ele na equipe do Morrinhos este ano, aliás, Paulinho foi o grande responsável pela permanência daquela equipe na primeira divisão de Goiás, quando ele foi contratado o time morrinhense estava à beira do descenso e só não caiu devido o bom trabalho de Ceará no comando técnico.

Paulinho disse que quer trabalhar com alguns jogadores pratas da casa, como sempre fez nos clubes por onde passou e em comum acordo a diretoria definiu a data do dia 5 de Junho para a apresentação do elenco no Estádio Odilon Fores para o inicio da preparação física e em seguida a preparação técnica como é de costume em todo inicio de temporada.

Para compor a comissão técnica mequista, Gilson Martins preparador físico e Adimar Gregório treinador de goleiros foram contratados e já estão à disposição de Ceará. Com relação à diretoria do time, Ademar dos Reis assume como presidente, mas continuará contando com o apoio irrestrito de Aderaldo Cunha Barcelos (que só não continua devido sua campanha eleitoral como candidato a Deputado Estadual nas eleições deste ano), e de todo o grupo que esteve frente ao Mecão nos últimos anos, informação confirmada pelo próprio presidente Ademar dos Reis.

Gilson Martins preparador físico também falou sobre esse inicio de trabalho e disse estar muito otimista com relação à participação do Mineiros no Goianão Série B que começará dia 18 de Julho. Questionado sobre o tempo que ele tem para preparar fisicamente a equipe, Gilson disse que 40 (quarenta) dias são suficientes para que o time esteja pronto para brigar por uma vaga a elite em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário