quarta-feira, 24 de julho de 2024

*Últimas, 24/07/2024|* ARE terá reforço na Decisão. Santos Dumont corre contra o tempo para ter meia. Rogério Kanemak apita o jogão: todos os detalhes da reunião que aconteceu hoje. Quatro finais seguidas, os números e curiosidades dos jogadores que vão jogar a decisão. A briga pela artilharia e goleiro do campeonato.


 

►A liga, a AMA e o clubes decidiram na manhã de hoje os últimos detalhes para a realização da decisão do Campeonato Morrinhense de 2024:

1- A bola vai rolar às 17h, ou seja, está marcada para as 16h30.

2- Após sorteio, ficou definido que a torcida do Santos Dumont ficará à esquerda das cabines de rádio e a da ARE ficará à direta das cabines.

3- Rogério Kanemak será o árbitro da decisão. Ele terá como auxiliares Igor Monteiro e Carlos Marques e o 4º árbitro será Paulo Vinicius. Kanemak trabalhou em duas partidas na competição, Explosão 02x01 Noroeste e ARE 04x02 Explosão.

4- O torcedor que quiser e puder colaborar poderá doar um 1kg de alimento na portaria, que posteriormente será repassado as instituições que cuidam dos morrinhenses mais carentes em nossa cidade.



Reforço chegando: o meia Diney da ARE deverá fazer a sua estreia na decisão do Campeonato Morrinhense de 2024. Uma fonte ligada ao jogador confirmou ao BLOG, o bom camisa 10, que jogou os dois últimos campeonatos com a camisa do Vila Nova, foi inscrito para ser um usado em uma possível emergência, o que acabou acontecendo por conta da suspensão do meia Gabriel Tota. Como está apto, Leandro Ventura poderá colocá-lo em campo.


Já o meia Morais Junior segue se recuperando para que possa estar em campo no sábado. O meia já vinha no sacrifício em algumas partidas e diante do Juventude, sentiu novamente e deixou o jogo mais cedo. Ganso, Gabriel Marques e Vinicius são opções para Eduardo Martins.


►Artilheiros do Campeonato Morrinhense: Lucas Freire (Santos Dumont) com 6 gols, Pablo e Gabriel Tota (ARE) com 5 gols e Morais Jr (Santos Dumont) com 3 gols.


Goleiros (defesas) menos vazados: Gedi, Bolivia, Pichuá e Izac (Santos Dumont) com 7 gols sofridos em 11 jogos e Marcão, Edson e Hitalo (ARE) com 8 gols em 11 jogos.


Além de troféu, goleiro e artilheiro tem direito a receber mil reais de premiação da organização.


Números e curiosidades:




O goleiro Marcão e o zagueiro Cazão, ambos da ARE, vão para a quarta decisão seguida jogando sempre no mesmo time:

2019- Explosão - campeão;

2022- Juventude - vice;

2023- ARE - vice;

2024- ARE - ?

Raphael Hander, Luiz Miguel e Fabrício (lesionado) podem ser bicampeões seguidos. Todos estão no Santos Dumont e estavam no Juventude em 2022. Hander é o único remanescente do título de 2018 do Santos Dumont. 

Hoje na ARE: Carlos, Roger, Pardalzinho e Diego Carioca estavam no último do Santos Dumont em 2018, enquanto hoje no Santos Dumont, Brayner estava no último titulo da ARE em 2006.

Amanhã às 11h, o programa RM Esporte da Rádio Morrinhos FM recebe a diretoria da ARE e na sexta-feira, a diretoria do Santos Dumont. Momento para os diretores falarem o quanto é difícil e gratificante chegar a esta final e, é claro, dar detalhes das equipes para o jogão de sábado.

 

Campeonato Morrinhense 2024 – Final jogo único:

Sab.| 27/07| Centro Esportivo João Vilela| 16h| Santos Dumont X ARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário