quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Últimas, 26/08/2020! Especial, entrevista: técnico Geovane Rosa. Técnico fala de acordo com Morrinhos F. C, Quadrangular de Acesso e Pandemia e o futebol, confira!


Giovane, o Morrinhos está fora da Divisão de Acesso por motivos amplamente debatidos e discutidos já. É... você já tinha acertado com o clube, seria você o treinador do time em 2020? Você teria sua grande chance de começar um grande trabalho nessa segunda divisão?
→Fabio, tudo bom com você e com quem ouve (lê)? Espero que sim bom. A respeito já tinha, voltando lá no comecinho, achei a decisão do presidente acertada, porque não teria condições de seguir a risca o protocolo. E eu já tinha um pré-acordo com o Leandro, a gente tinha conversado alguma coisa que seria eu desde o começo, né?! E com tudo o aconteceu, ficou tudo no ar, suspenso, mas seria uma grande oportunidade.


Giovane, essa Divisão de Acesso, ela acontece com quatro equipes. Você acha que ficou mais fácil ou ficou mais difícil? Alguma dessas quatro equipes chegou a te procurar? Como é que você acha que será o nível dessa competição?
Nenhuma equipe me procurou, porque eu acho que as equipes já tenham um padrão com quem contar, eu vejo mais nome e tal, o grupo. Eu acho que, Fábio, vai ficar fácil e até difícil porque talvez eles nem saibam se começa e termina, porque o protocolo é muito rígido, rígido demais, muito rígido é até redundância, mas ele é rígido, ele é difícil até para os grandes clubes agora imagine para a segunda divisão. Mas quem conseguir manter o protocolo, usar o protocolo, só quatro equipes, ida e volta, seis jogos, subiu, né? Mas quem não participa não perde, porque não tinha condição de participar, a ajuda do poder publico, não tinha condições de fazer por jogo todas as medidas cabíveis que ficariam em torno de 5 a 7 mil reais.

Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.


Giovane, eu sei que você é um cara muito, de certa forma, religioso, crê muito em Deus e é espirita. O que o futebol tem que ter aprendido com essa pandemia, com tudo isso que está acontecendo? Pela primeira vez na história do mundo foram quatro meses com todo mundo parado. Agora que está voltando, e nem todos voltaram, tem muita gente parada ainda que não conseguiu jogar, é o caso do futebol amador. O que essa pandemia veio para mostrar?
→Em âmbito geral a pandemia não é mais que uma cobrança do planeta, é.. para não dizer de Deus, mas do planeta, da natureza, de tudo que acontece com o ser humano é o estudo que a gente sabe havia 100 anos ou mais um pouco que não acontecia tal catástrofe a ultima foi, se não me engano, a gripe espanhola lá da primeira guerra mundial e a gente estuda a gente sabe o porquê né e sabe do bem que isso vai causar também é até difícil falar no bem porque aconteceu muitas mortes muitos desastres em família, mas nisso aí eu duvido que quem está passando que não tenha pego o vírus e não tenha ficado doente não tenha sofrido e nesse sofrimento o coração amolece você ficou mais com a sua família, eu fiquei e vocês ficaram você viu a cor dos olhos do seu cachorro sabe qual a cor dos olhos dele sabe que tem uma planta nova no seu quintal sabe quem tem um passarinho novo no seu quintal sabe que existem mais estrelas no céu sabe que dia a lua vem ou vai sabe que horas anoitece ou amanhece estava muito corrido e isso foi apenas um sinal acompanhemos os sinais um farol vermelho, ou melhor, um farol amarelo de alerta atenção o que podemos fazer para melhorar sermos mais amorosos ame-nos mais um pouco ne para que possamos melhorar mais a nossa vida e a do próximo ame mais a sua família o local onde você mora respeite mais a natureza ne passou-se 100 anos e veio isso o que virá para frente? Depende de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário