quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Últimas 05/08/2020! O Procurador do Município Dr. Rafael explica por que a Prefeitura não poderá ajudar o Morrinhos! Clube tem até o dia 14/08 para confirmar participação na Divisão de Acesso.

Em reunião entre a FGF e os oito participantes na tarde de hoje (05/08), ficou definido o prazo do dia 14 de agosto para que os clubes decidam se irão ou não participar da competição. Nova conferência marcada para o dia 17 de agosto.




E quem sair agora não sofrerá punição, essa é ideia, porém o presidente disse que irá procurar uma forma legal para fazer isso. Mas que quem for para a competição correrá todo o risco: de punição se abandonar, ser rebaixado ou ter o acesso.



Jataiense e Itumbiara foram os únicos a favor da competição acontecer. Disseram que irão cumprir tudo que for exigido.

Morrinhos F.C., Aparecida, Inhumas e Goiatuba pediram um prazo para a análise.


Novo Horizonte foi a única equipe que pediu e garantiu que não irá disputar a competição. Segundo Rodrigo Albernaz, presidente da equipe, a cidade hoje não tem a mínima condição de ter uma equipe em atividade por conta do atual decreto que limita muito as atividades esportivas. Ele disse ainda que não há a mínima possibilidade de colocar a vida dele e do pai Sérgio Albernaz em risco por conta da covid-19. 


Rio Verde disse que irá com a maioria, mas não abriu mão do prazo para dar uma resposta definitiva.
Liga Paradinha Bar 2020





*Taxa de inscrição R$ 100,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito (sujeito a taxa de juros da administradora do cartão);
**O pagamento deve ser feito até as 23h59 do dia 08/08/20 (SÁBADO);
***Não haverá limites de inscrições;
**Cada Cartoleiro poderá participar com apenas uma equipe;
***Não serão aceitas novas inscrições após o prazo determinado para o pagamento (08/08/20);

→As premiações serão calculadas de acordo com o valor total arrecadado.


Interessados vir ao Paradinha Bar ou ligar no (64) 984198892 (WhatsApp).

Clubes terão que ter liberação dos prefeitos ou secretários de saúde para realizar os jogos e treinos nos seus respectivos municípios, ou assinar que diante de um possível decreto de proibição serão responsáveis por encontrar outra praça para realizar a partida.


Morrinhos pediu que não haja rebaixamento de quem decidir participar. O presidente André Pitta deixou claro que não concorda e que não pode obrigar ninguém a participar da competição, e que quem for para a competição terá que ter a coragem de sucesso ou de fracasso.

A Participação do Tricolor na competição está condicionada a um aporte financeiro. O clube não poderá receber a principal ajuda que viria da prefeitura e quem explica o porquê é o Procurador do Município Doutor Rafael em entrevista a Rádio Morrinhos Fm 97,9. Confira!  


Sem essa ajuda, o presidente Leandro Nato espera encontrar uma saída até o próximo dia 14 para a participação da equipe na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário