quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Últimas 07/08/2019! Na edição de hoje: Morrinhos, “Matheus” pode ser a solução. América venceu Atlético-GO.


Morrinhos F.C.


→ No tricolor sem saber se poderá contar ou não com Régis, o técnico Wladimir Araújo vai testando o atacante Matheus Nunes, o jogador tem 21 anos e no futebol goiano já passou pelas categorias de base do Trindade e Vila Nova, porém ele estava atuando fora do Brasil. Gean também segue fora fazendo tratamento e para seu lugar uma opção e Matheuzinho.


→ Na quinta-feira 08/08 o elenco fará trabalho de Academia Cia do Corpo no clube da AABB, já no período da tarde o treino acontece no palco do jogo de domingo, o Centro Esportivo João Vilela. 


→América F.C.


→O América venceu seu ultimo jogo treino, em Goiânia o time Morrinhense venceu o Atlético-Go pelo placar de um a zero, gol marcado pelo Morrinhense Ronaldo Castro na segunda etapa, quando Coutinho já havia mudado toda a equipe, Celsinho sentiu o posterior e deixou o jogo treino mais cedo. O time morrinhense se postou bem na defesa e ainda fez o goleiro adversário trabalhar.


América começou com: Pedro Henrique, Flávio Meneses, Glauco, Robson e Da Silva; Bruno Henrique, Derli, Irlan e Ray; Assuério e Thiago Rômulo.


O Atlético começou com: Gustavo; Luan, Oliveira, Michel e Nicolas; Nathan, Bambu e Gilsinho; Jairinho, André Luís e Rodrigo Rodrigues.
Com a colaboração de Alex Rodrigues.


→A quinta-feira 08/08/2019 pela manhã é folga para os jogadores e a tarde é de treinamento no clube dos servidores da Prefeitura.


Rapidinhas:


Hoje o blog fecha as reportagens com apresentação das camisas das equipes que irão disputar o campeonato Goiano da Divisão de Acesso, hoje Trindade e Anápolis, das oito equipes o blog só não conseguiu a antecipar a do América, sim de um dos times da casa e o Blog garante que não foi por desleixo, foi uma decisão da diretoria do clube e o blog respeita e pede desculpas aos torcedores do Leão.


O galo de Anápolis irá usar um modelo praticamente idêntico ao de 2018, só mesmo com um olhar mais atento para se notar a diferença na camisa “um” onde a gola deixar de ser tricolor e fica negra e nas faixas que ganham detalhes em degrade, no uniforme “dois” o que vai mudar é o detalhe no ombro que deixa de ser tricolor e passa a ser branco. Vale registrar que o galo é o único a não estampar a marca Super-Bolla, vestirá Kanxa.


O Trindade muda o estilo do uniforme “um” onde o degrade de vermelho deixa de existir e a camisa fica toda azul com detalhes em vermelho, no uniforme “dois” a mudança e mesma.


*Sócio Torcedor, Abaixo o Link para você tirar as dúvidas. https://sociomorrinhos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário