terça-feira, 6 de agosto de 2019

Últimas 06/08/2019! Na edição de hoje: América faz jogo contra Atlético-GO.


Morrinhos F.C.
→O Morrinhos treinou em dois períodos hoje 06/08, trabalho de academia depois transição no mine estádio Santos Dumont e no período da tarde no campo dos Amigos. O lateral Gean sentiu o joelho após uma pancada e não treinou e terá que passar por analise medica e, portanto vira dúvida. Regis liberado para resolver problemas particulares também é dúvida para o clássico.


→ Na quarta-feira 07/08/2019 o período da manhã é de folga para os jogadores e período da tarde será de treino no Clube dos Servidores da Prefeitura.  

→América F.C.
→O América joga hoje as 16h diante do Atlético em Goiânia, no dragão jogadores que não atuaram contra o CRB na terça-feira, confronto está marcado para as 16h no CT do Urias Magalhaes. Pedro Henrique; Clayton Sales, Glauco, Robson e Ray; Bruno Henrique, Irlan, Derli e Assuério; Da Silva e Thiago Rômulo esse deve ser o time do Leão que começará o treino.


Rapidinhas:


O Comercial procurou o blog o clube e disse que ainda não recebeu a sua premiação do campeonato Morrinhense, Hugo Junior o coordenador de competições foi quem fez o compromisso em pagar, tenho certeza que a sim que LIGA Centro Sul tiver como vai efetuar o pagamento, apara equipe do JK e para o Independente, o problema é saber a data.


Wagner Bueno deverá vestir a camisa do Inhumas Esporte Clube na terceira Divisão, e por enquanto vai adiando o projeto de se tornar técnico de futebol.



O Goiatuba Esporte Clube fez no último domingo a primeira seletiva para encontrar no futebol amador possíveis jogadores que podem e querem ser jogador profissional, o atacante Tatá que jogou morrinhense de 2019 com a Camisa do Independente esteve mostrando seu talento ao técnico Gilberto Pereira no campo da SEMEL na vizinha cidade.


2ª Torneio de Futevôlei de Morrinhos. As cidades que terão duplas: Uberlândia , Goiânia, Piracanjuba , Goiatuba, Itumbiara , Pontalina, Buriti, Caldas e Rio Verde. Os Jogos acontecem dia 24/08 sábado na orla do lago Municipal.


*Sócio Torcedor, Abaixo o Link para você tirar as dúvidas. https://sociomorrinhos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário