sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Últimas 02/08/2019! Na edição de hoje: Morrinhos fará amanhã jogo amistoso contra a equipe do Aparecida.


Morrinhos F.C.
→ Morrinhos fará jogo amistoso na tarde de sábado (03/08) ás 17h00min no Estádio João Vilela. O time morrinhense encara o Aparecida que também se prepara para a Divisão de Acesso e tem em seu elenco jogadores como: o volante Lusmar, que defendeu o Morrinhos em 2010 e o volante Victor que foi revelado pelo CRAC e depois fez carreira no Goiás dentre outros clubes do futebol brasileiro, será um bom teste para o tricolor Morrinhense.  A entrada custa cinco reais, sócio do clube não paga e a diretoria pede a colaboração de um 1kg de Alimento não perecível. A Partida terá o trio da FGF, comandado pelo Morrinhense: Rodrigo Luiz Silva tendo como Auxiliares: Juan Victor e Alfredo Victor.



Time já está definido pelo técnico Wladimir Araújo e começa assim: Gustavo Rangel; Gean, Felipe, Brumatti e Alex Barros; Roger, Hugo, Felipe Baiano e Bruno Moraes; Max Pardalzinho e Regis.


→ O América realizou na tarde de hoje 02/08 seu primeiro jogo treino contra uma equipe profissional, diferente das duas partidas treino realizadas anteriormente com jogadores amadores (selecionados), essa contou com uma equipe que realmente se prepara para uma disputa a do campeonato mineiro da terceira divisão a Patrocinence. O técnico Coutinho começou a partida com a seguinte escalação: Pedro Henrique no gol, Clayton Sales na lateral direita, Glauco e Robson formando a dupla de zaga, Raí na lateral esquerda, no meio campo Bruno Henrique, Derli, Irlan e Assuério, e no ataque Da Silva e Thiago Rômulo. No primeiro tempo Assuério marcou e na segunda etapa quem fez foi Ronaldo Castro que ampliou a vantagem para dois à zero. Primeira vitória do Leão do Sul contra uma equipe profissional no ano de 2019. O time volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Atlético sub-23 em Goiânia no CT do dragão, Jogadores que não estão sendo utilizados pelo técnico Wagner Lopes, do Atlético, serão os adversários do América na próxima semana segundo informações do técnico Coutinho.




Amistosos do final de semana:

Sábado (03/08) ás 16h no Mine estádio Santos Dumont, Papaléguas x 13 de maio.

Domingo (04/08) ás 10h no Clube dos Servidores da Prefeitura, Bayer de Morrinhos x Morro II.


*Sócio Torcedor, Abaixo o Link para você tirar as dúvidas. https://sociomorrinhos.com.br/



*5ª RODADA 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 03/08 ás 15h30:

Clube da Prefeitura, Avaí (Piracanjuba) x  ARE.

Clube do Consórcio, Operário X Democratas.

Arena Beira Mato, CEREA x Vale do SOM. 

*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º AREANOS, 19 pontos;
2º Democratas, 17 pontos;
3º Avaí (Piracanjuba), 15 pontos;
4ºAABB, 15 pontos;
5º Operário, 12 Pontos;
CEREA, 09 pontos;
7º Vale Som, 01 ponto;         

Campeonato dos “50” Regional:





SINAP X Tallentus Sports-sábado às 16 horas no campo da Sinap.

Ronan Madeiras HP Pneus X Casa de Carnes Nelore sábado às 16 horas no campo dos Amigos (antigo Bolão).

Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” dos Amigos Esporte Clube com 16 gols e Walterson do Casa de Carne Nelore também com 16 gols.

A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
27
Amigos E.C.
23
ATCN Caldas Novas
22
Tallentus
20
C. C. Nelore
19
N10 F. Máster
11
SINAP
10


Nenhum comentário:

Postar um comentário