terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Últimas 27/02/2019! Campeonato Morrinhense competição só deve começar em Abril.


*Ontem falei com Superintende de Esporte Toninho Freitas e o coordenador de Competições Hugo Junior e os dois confirmaram que no dia 16 o campeonato Morrinhense não terá seu inicio, para Toninho a competição deverá começar no dia 29 de Março, já Hugo está mais otimista e acredita que irá encontrar uma solução quanto ao pagamento da arbitragem e a competição deve começar dia 22, pela minha experiência acredito que a bola só deverá rolar dia 04 de abril. Porém tomara que não.

*Na quinta feira deverá ser batido o martelo quanto à fórmula de disputa do Campeonato Morrinhense, porém os clubes na primeira reunião manifestaram interesse que a competição seja com dois grupos, com as equipes jogando dentro dele, se classificando quatro de cada, com a eminente desistência do Vila Nova, a equipe que for eliminada na primeira fase fará apenas quatro partidas.



*A Liga e alguns clubes dizem que com mais de dez partidas o Campeonato fica muito caro, para os clubes com as despesas com os jogadores e para organização com o pagamento da arbitragem.


*Penso que o nosso melhor campeonato sendo o nosso melhor produto deveria ter mais partidas. De nada adiantou aumentar o número de clubes, pois o campeonato terá praticamente o mesmo número de rodadas do ano passado. Agora só os dirigentes sabem onde o sapato aperta. 



*A 18ª Edição da Copa Ouro será a única competição nos campos de futebol morrinhense no final de semana. Em um fair play bacana o Campeonato dos “50” não terá a última rodada da Competição nesse final de semana. Copa dos Campeões e Copa Morrinhos tem o mesmo organizador e obviamente também para. Agora uma coisa é preciso ser deixada bem claro, Leandro Nato anunciou seu calendário já no terceiro dia do ano.



*A escolinha do NASF Núcleo de Assistência do Setor São Francisco irá disputar a Copa Ouro, segundo Meio-Quilo coordenador do projeto os garotos vão jogar a as seguintes categorias 03/04/05.   



*O Explosão terá o meia/ala Joninha no Morrinhense, o jogador tinha acertado com o Comercial, porém acabou mudando de ideia e irá jogar pelo tigre de Morrinhos.



*O Comercial após perder Joninha, correu logo atrás de assinar os nomes anunciados como de Bem Hur e Edinho volante, além dos dois o clube também acertou a contratação de Jeba que jogou a última copa dos Campeões com a Camisa do Vila Nova e o bom goleiro André que no ano passado jogou pelo Explosão.

               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de Ida
09/03
16h00
13 de Maio

X

CAP


Trio:


8ª Rodada Goianão 2019.
02/03
16h
Goiás

X

Grêmio A.
Serrinha
02/03
16h
Itumbiara

X

N. Horizonte
Itumbiara
02/03
16h
Anapolina

X

Atlético-GO
Anápolis
02/03
16h
Aparecidense

X

Goiânia
Aparecida
02/03
16h
CRAC

X

Vila Nova
Catalão
06/03
20h30
Goianésia

X

Iporá
Goianésia

     2ª Fase do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
09/03
16h
Amigos

X

Talentus
Clube dos Servidores da Prefeitura

09/03
16h
ARE

X

RONAN Madeiras
Clube da ARE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário