sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Últimas 23/02/2019! IV Copa dos Campeões Semifinal decide hoje quem vai a final.


*Hoje à tarde serão definidos os dois finalistas da Copa dos Campeões, e duas equipes de Morrinhos vão ter pela segunda vez a chance de chegar à decisão, no ano passado o Independente foi derrotado pelo GEBA de Buriti-Alegre e esse ano enfrenta o CAP em Pontalina o outro é o 13 de Maio que parou no Papaléguas em um jogão ano passado, agora terá pela frente o emergente Vila Nova que chega pela primeira vez.



#CAP Chega a semifinal com 100% de aproveitamento, foram três jogos e três vitorias sendo duas fora de casa, têm um quarteto fantástico com: Gugu, Wilker, Xuxa e Assuério que é o goleador. 



#Independente: Ao contrario do CAP é a única equipe na semifinal que não venceu uma partida, tem como trunfo o espírito de entrega dos jogadores ao máximo e para tentar ganhar a primeira e chegar à decisão vai estrear Tiririca atacante que é goleador no futebol de Itumbiara.



#13 de Maio: Tem um esqueleto forte com Hanz No gol, Matheus Caçula na cabeça de área, Carlos, Ryan, Nilsinho e Ronaldo Castro são nomes que podem fazer a diferença somando jogadores que são a cara do Treze de Maio, como Max, Erick entre outros. 


# Vila Nova: A união da equipe tem sido fundamental até agora, porém Rodrigo Rosa, Jeba, Rafael Santos e André Abdon são jogadores acostumados a decidir e podem fazer a diferença. 



*Leandro Nato organizador da Copa dos Campeões e Copa Morrinhos, mudou o local de duas partidas, uma por cada competição, as partidas estavam marcadas para Arena Beira-Mato, porém as partidas realizadas no final de semana passado debaixo de chuva acabaram desgastando o gramado e por isso esse final de semana o campo folga para receber a Copa Oura no outro final de semana.



*O Goiás foi eliminado pelo CRB na Copa do Brasil, no elenco alagoano um nome é bem conhecido do torcedor morrinhense o atacante Mailson que defendeu o Morrinhos em 2012 ano rebaixamento, no jogo contra Anapolina ele subsistiu Sidney e foi mau, no fim do jogo saiu vaiado do João Vilela no dia mais triste para o torcedor do Morrinhos.


*Na última rodada da Copa Morrinhos define os classificados para a semifinal, CHAPE, Vila Nova, Vila Mutirão e ARE só dependem de sí para avançar, Noruska e Colorado tem que vencer e torcer por resultados.  


                          IV Edição Copa Regional dos Campeões
23/02
16h00
CAP

X

Independente
Eurípedes no Lasco Pontalina-GO

Trio: Eduardo Martins, seus auxiliares: Kelly Mónica e António Carlos.

23/02
16h00
13 de Maio

X

Vila Nova
ARENA: Independente.

Trio: Fausto Silva, seus auxiliares: Wallisson Silva e sargento Laziomar.


3ª Copa Morrinhos 3ª Rodada:
#Dia 24 /02 – 09h ARE x Colorado – ARE.
#Dia 24/02 – 09h Vila Mutirão x Vila Nova–SINAP.
#Dia 24/02 -09h Noruska x  CHAPE-Clube S. Prefeitura.
  
7ª Rodada Goianão 2019.
22/02
19h30
Aparecidense

X

Atlético-GO
Aparecida
23/02
16h
Goiânia

X

Itumbiara
S. Dourada
24/02
15h30
Iporá

X

Anapolina
Iporá
24/02
15h30
N. Horizonte

X

Goianésia
Ipameri
24/02
16h
Grêmio A.

X

CRAC
Anápolis
24/02
17h
Vila Nova

X

Goiás
OBA

     2ª Fase do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
23/02
16h30
Ronan Madeiras

X

Talentus Sports
Clube do Servidores da Prefeitura

16/02
17h
AMIGOS E.C.
2
X
0
Are/Manancial
Clube dos Servidores da Prefeitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário