sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Últimas! 02/02/2018. Torneio da Amizade Glênio Martins Borges, decisão será hoje!


*Acontece hoje 02/02 a grande decisão do campeonato da Amizade na Vila Santos Dumont, vão estar em Campo em busca do troféu Glênio Martins Borges, Móveis Estrela do experiente Danillo Rodokó e da Jovem promessa João Victor, do outro lado a Casa do Computador dos experientes Cebolinha e Reinaldo K9. Certeza de casa cheia e um jogo repleto de emoções, para homenagear o maior nome do esporte amador morrinhense, a lenda viva de uma vida dedicada ao futebol tanto no campo como no rádio, Glênio Martins Borges.




*Será aberta hoje 02/02 a segunda rodada da IV Copa regional dos campeões na ARENA Independente, o Vila Nova recebe o Treze de Maio. Para os donos da casa a vitória significa colocar uma mão na classificação para as semifinais, já o Treze tenta a primeira vitória após o empate na estreia, a partida está marcada para as 17h.


*No domingo 03/02 ás 10h da Manhã o Juventude busca a primeira vitória diante do estreante Caldas Esporte que não jogou na primeira rodada. O jogo chama a atenção, pois é confronto intermunicipal sendo que o confronto entre Morrinhos e Caldas sempre rende boas partidas.



*Em Pontalina o CAP vai a campo pela primeira vez na competição, o adversário é o Independente que tenta se recuperar da derrota para o Vila Nova e por isso a diretoria agiu e buscou reforços para a sequencia da competição, o goleiro Ronaldo, o zagueiro Magno,  volante Diego Roceiro, o atacante João Antônio Perereca são nomes que já devem estrear.


*Amistoso: O Noruska encara a CHAPE no domingo 03/02 às 10h no campo do clube dos servidores da prefeitura.

*O Campo do Morro I recebeu ontem 01/02 os tão sonhados alambrados, o engenheiro Hugo Nunes esteve vistoriando a obra, agora o gramado receberá mais uma cobertura, logo após os gols e o telão atrás dos mesmos, e ai sim o campo será repassado ao 13 de Maio para que junto com a associação dos moradores use, cuide e melhore a praça esportiva.   
  
5ª Rodada Goianão 2019.
02/02
17h
Aparecidense

X

Grêmio A.
Aparecida
03/01
17h
Goianésia

X

Goiânia
Goianésia
03/01
17h
CRAC

X

Iporá
Catalão
03/01
17h
Anapolina

X

N. Horizonte
Anápolis
03/01
17h
Itumbiara

X

Vila Nova
Itumbiara
03/01
17h
Goiás

X

Atlético-GO
Serrinha
*Dizem que o difícil não é chegar ao topo e permanecer lá, será que Vanderley Pardal, vai continuar lá? Acima de Verde os palpites de nosso comentarista!

                 7ª Rodada do  2º Turno campeonato Alacir “Bolão”  dos “50”
01/02
19h30
Independente C. Nelore

X

Talentus Sports
Arena Independente

02/02
16h30
SINAP

X

ARE/Manancial
SINAP

02/02
17h
Ronan Madeiras

X

Amigos E.C.
Clube dos Servidores da Prefeitura




Nenhum comentário:

Postar um comentário