quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Últimas 16/11/2018!! Morrinhos F.C. vence e vai á última rodada dependendo só de si.


*O tricolor dos Pomares fechou ontem a sua participação em Morrinhos na primeira fase da disputa da terceira divisão do Goiano, com 100% de aproveitamento, em três jogos, três vitórias, cinco gols marcados e nem um sofrido, na despedida o time bateu o Inhumas por dois a zero, gols de Michel e Da Silva, agora na última rodada o time só precisa do empate para garantir a primeira  colocação na competição e vaga na segunda fase, porém se for derrotado só perde a vaga, se perder o jogo e o Inhumas tirar um saldo de seis gols, ou seja ganhar de 5 gols de vantagem, e o tricolor perder de um a zero.(foto:Ricardo Freitas Diretor de Futebol) 


#Morrinhos: Hanz; Lucas, Jean Mike e Diego Carioca; Da Silva, Hugo, Neto e  Franklim depois Dedé; Adailson depois Michel  e Ozeas depois Luan ou Dedé. Técnico Geovane Rosa.


#Inhumas; Luan; Wallace depois Romarinho, Cris, Danilo e Chaparral; Rafael, Carioca, Wisley depois Jadson e Chesman; Lucas Vitor e Batata.  Técnico: Fargez Ferraz.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!



      Classificação do grupo “B” da Terceira Divisão
GRUPO B
PG
JG
VI
SG
1
Morrinhos
10
05
03
04
2
Pires do Rio
09
05
03
02
3
Inhumas
07
05
02
-02
4
Monte Cristo
02
05
00
-04



Nenhum comentário:

Postar um comentário