quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Últimas 02/11/2018! Papaléguas é o tri-campeão do futsal da 3ª Edição nos Bairros!!!


*O Papaléguas é o Campeão do Torneio de Futsal-Vila Mutirão e N.S do Carmo, que tem organização de Rodrigão. Na quadra que fica na Vila Nossa senhora do Carmo, o time de Silvinho venceu o Raça na grande decisão por seis a cinco em jogo emocionante, até o apito final, levantou o caneco pela terceira vez, a equipe já tinha ganho a edição do Setor Cristo e do Morro II também. Os Gols da decisão foram assim marcados: Papaléguas: Pardalzinho (03), Rodolfo (01), Rodrigo Rosa (01) gol, Márcio Lima (01). Raça: Rafael Santos (03), Warlen Santos (02) gols.



*O Blog parabeniza equipe e Jogadores do Papaléguas, pelo título, o Raça vice-campeão também e quem também merece palmas e Rodrigão, que arregaçou a mangas, abriu mão do prazer de jogar, para organizar é levar lazer aos bairros e reerguer o futsal na cidade!!


Yuri sentiu e é dúvida. 

*O Morrinhos Futebol Clube fez ontem a tarde seu último trabalho coletivo, hoje pela manhã o elenco termina a preparação visando o jogo de amanhã 03/11 em Inhumas contra o Monte Cristo. O lateral esquerdo Yuri sentiu e passa ser dúvida, Anderson Luiz que já está regularizado é opção para o setor, no gol outra dúvida, quem têm treinado entre os titulares é Marcão, e muito provavelmente será o camisa 1, na zaga para vaga de Jean Mike, Diego Carioca foi confirmado como substituto.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!


*A segunda rodada do campeonato dos “50” Alacir “bolão” será aberta hoje, com partida entre ARE/Manancial X Talentus Sports de Goiatuba, no clube da ARE.


*No sábado serão três partidas, no campo do Independente o Independente encara o Ronan Madeiras de Buriti Alegre, já o SINAP enfrenta o 13 de Maio/Bebidas Carreiro, no campo da SINAP e no campo do Bolão, CEREA Amigos Esporte Clube enfrenta o São Francisco, tanto na sexta como no sábado as partidas tem inicio marcado para ás 16h.


*Já está tudo pronto para o inicio  da 4º Edição  dos torneios de Bairros, que será na Vila Santos Dumont, que será o quarto dentro desse projeto de levar o futsal nos bairros de Rodrigão, doze equipes estão aptas dividas em dois grupos, Grupo “A”: Vila Mutirão, Força jovem, Casa de carnes Nelore, Papaléguas, Santos Dumont e Setor Aeroporto. Grupo B: Bayer de Morrinhos, Monte verde, Juventude, Real Noroeste, Noroeste e Raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário